A descoberta de um mundo invisível

Ela ajudava as pessoas que a procuravam com todo o tipo de transtorno espiritual que acabavam refletindo no corpo material em forma de doenças. Essa caridade mediúnica da avó instigava ainda mais Janderson a querer entender os princípios básicos contraditórios da existência, o bem e o mal, a vida e a morte, a doença e a cura, em suma, as razões da jornada humana na Terra.

“Minha avó materna Ana Maria era uma médium de cura. Ela recebia muita gente na casa dela. Pessoas desenganadas pelos médicos, desesperadas, que chegavam rastejando em busca de auxílio físico e espiritual. Ainda criança, eu observava a agonia daquelas pessoas gerada pela não compreensão da vida e da morte. Indagava-me por que as pessoas adoeciam? Por que tanto sofrimento? Qual o sentido de viver se o nosso fim já era decretado ao nascer?”

As primeiras experiências espirituais de Janderson vieram através da observação. Pouco a pouco, foi penetrando um universo novo e misterioso que não estava escrito nos livros escolares e nem nos ensinamentos das religiões cristãs as que tinha acesso. Ana Maria despertou a atenção do seu pequeno neto para um mundo invisível onde o espírito vigorava sobre a matéria. Um universo de fenômenos paranormais que acontecia diante dos seus olhos e desafiava a sua mente racional ainda em formação. E isso instigava cada vez mais o pequeno Janderson a querer entender aquele invisível mundo novo que o rodeava a cada sessão de Ana Maria.

Cursos Awaken Love

Redes Sociais Sri Prem Baba

Copyright © 2015-2017 Awaken Love Associação. Todos os direitos reservados.