A luz de Osho no caminho

 

“Tive contato com os ensinamentos do Osho quando eu tinha vinte anos. Nessa época, eu já conhecia os caminhos xamânicos das plantas de poder e havia passado por alguns estudos com a psicologia gnóstica e transpessoal. Estava buscando conhecimentos transformadores. Até que fui fazer terapia de grupo com uma moça, a Elza, que era uma facilitadora discípula do Osho. Tinha morado em Puna, na Índia, durante muitos anos e trabalhava com as terapias na linha do Osho.

Quando fui fazer terapia primal com a Elza estabeleceu-se mais um divisor de águas na minha vida. Passei pelos grupos de renascimento, tantra e uma série de outros estágios dessa linha oriental que fundia a espiritualidade e as terapias. Mergulhei nesse universo do Osho e passei a ler as suas palestras em forma de satsangs (palestras). Acabei me tornando assistente dessa terapeuta e fazendo todas as formações que tive oportunidade.

Sempre tive a clareza de que o Osho é muito importante na minha jornada. Mas não era o meu mestre, o meu guru. Mas o Osho ensinou-me muitas coisas importantes. Ele abriu o caminho para o encontro com o meu verdadeiro mestre, Maharaj Ji.

Mas o Osho continua presente na minha jornada espiritual. Na Índia, no Brasil e em todos os lugares que eu vou as minhas portas são abertas pelo Osho. Sempre discípulos e pessoas ligadas ao Osho que me dão suporte, oferecem-me ajuda e tudo que preciso para realizar o trabalho do Maharaj Ji. O Osho é um grande amigo que me impulsionou na busca da verdade.”

Cursos Awaken Love

Redes Sociais Sri Prem Baba

Copyright © 2015-2017 Awaken Love Associação. Todos os direitos reservados.