Abertura da Temporada na Índia

3 Feb, 2017

Prem Baba abre temporada na Índia saudando a Mãe Universal

Abertura da Temporada na Índia

3 Feb, 2017

Prem Baba abre temporada na Índia saudando a Mãe Universal
“É

preciso confiar no Grande Espírito que nos habita para eliminar os nãos da nossa vida,” com essa mensagem Sri Prem Baba iniciou a temporada de Satsangs na Índia. Também propôs um desafio para que cada um dos buscadores vença os seus medos através da iluminação do conhecimento.

No ritmo das águas do sagrado Rio Ganges que fluem para o mar o início da jornada espiritual para os peregrinos que vieram a Rishikesh em busca da inspiração e iluminação do Guru não poderia ser mais auspicioso. A abertura da Temporada na Índia aconteceu no dia 2 de fevereiro, data dedicada pelas religiões afro-brasileiras à Orixá Yemanjá, uma das formas da Mãe Universal.

“Nesse momento planetário muitas comunidades no Brasil estão reverenciando um aspecto específico da Grande Mãe, a Rainha do Mar. E através dessas canções devocionais está inserido um pedido de reparação das relações familiares. Que Yemanjá transmute em suas águas profundas os terrores deixados por nossos ancestrais e cure as feridas de humilhação e as dores que reverberam por muitas gerações. Esse é o momento para que os seus descendentes iluminem esse padrão de sofrimento com a mais pura luz do amor,” foram as primeiras palavras de Sri Prem Baba aos devotos.


“É preciso nos permitir confiar no Grande Espírito que nos habita. Com as graças do Guru, de Sachcha Baba, estamos tendo a oportunidade de fazer esse estudo espiritual, num lugar sagrado, aos pés do Himalaias, à beira do Rio Ganges, nessa terra abençoada pelos pés de tantos santos e yogues.”


O Satsang no salão do Ashram Sachcha Dam, repleto de devotos, em Rishikesh, Norte da Índia, iniciou com canções devocionais saudando a Rainha do Mar e as águas da Ganga, uma entidade divina reverenciada pelos hindus capaz de proteger os deuses e a humanidade. Sri Prem Baba acolheu buscadores espirituais de todo o Planeta que lotaram o salão com pleno de amor.

Uma comitiva de chineses estava presente e arrancou uma exclamação de satisfação do Guru: “A luz de Sachcha Baba está brilhando em toda a parte do planeta transpondo fronteiras e limites”. Uma prova de que a linhagem de gurus Saccha têm encontrado campos férteis para germinar a semente da Missão de despertar a humanidade do sono letárgico das ilusões criadas pelo jogo da mente.

“Durante o trabalho espiritual que viemos realizar nessa temporada na Índia teremos a chance de relembrar das coisas do espírito e trilhar os caminhos da iluminação e do coração. Incluindo episódios de cura para acordarmos plenamente e tirarmos do nosso coração toda a discórdia e a dúvida”.

Num clima de devoção, mas também de descontração e alegria Sri Prem Baba lembrou de uma mensagem que recebeu de um discípulo e dizia apenas. “Yes Baba Ji, Yes..” Prem Baba fez uma reflexão: “Isso é parte crucial do processo para vencermos as nossas contradições. Eliminar os ‘nãos’ para o Ser fluir gerando a união, o amor, a prosperidade, a saúde. É preciso nos permitir confiar no Grande Espírito que nos habita. Com as graças do Guru, de Saccha Baba, estamos tendo a oportunidade de fazer esse estudo espiritual, num lugar sagrado, aos pés do Himalaias, à beira do Rio Ganges, nessa terra abençoada pelos pés de tantos santos e yogues.”


“Quando iluminarmos as nossas verdadeiras dimensões do amor teremos acesso à própria luz que dissolve a escuridão das criações da mente. É essa força do amor que pode interromper o ciclo vicioso de sofrimento.”


Sri Prem Baba sintetizou o sentido do Satsang de abertura da nova Temporada de estudos, meditações e ensinamentos, no Ashram Sachcha Dham, em Rishikesh:

“Nesse dia dedicado à Grande Mãe Universal, ao Sagrado e Eterno Feminino que nos habita estamos iniciando uma outra jornada, abrindo mais um portal espiritual que nos possibilitará ascender e acessar quadrantes da consciência que normalmente não temos acesso.”

Ainda mostrou um caminho seguro aos devotos e buscadores para aproveitarem as experiências dos Satsangs que se estenderão até março na Índia.

“Podemos alcançar as dimensões do espírito através da iluminação do amor capaz de desatar os nós das criações da nossa mente alimentada por emoções negativas. Quando iluminarmos as nossas verdadeiras dimensões do amor teremos acesso à própria luz que dissolve a escuridão das criações da mente. É essa força do amor que pode interromper o ciclo vicioso de sofrimento.”

Clique aqui para ouvir todos os Satsangs de Sri Prem Baba da Temporada Índia 2017.

Newsletter

Receba em primeira mão as novidades de Sri Prem Baba
Name
Email *
“Quando você puder observar aquilo que é transitório sem se identificar, você terá encontrado a saída do labirinto da mente”
Sri Prem Baba

Cursos Awaken Love

Clique Aqui

Redes Sociais Sri Prem Baba

Copyright © 2009-2017 Awaken Love. All rights reserved.