Sri Prem Baba
Depoimento dos Discípulos
Posicionamento sobre as acusações em relação a Sri Prem Baba

Somos um grupo de discípulos, alunos e amigos de Sri Prem Baba e temos a intenção aqui de esclarecer alguns fatos e nos posicionar. Nos últimos dois anos e meio, acusações sobre Sri Prem Baba e seu trabalho circularam na mídia e nas redes sociais. Durante esse tempo procuramos silenciar para não alimentar conflitos, evitar julgamentos, nos recolhendo e aprofundando a observação. Percebemos, porém, que muitas distorções e acusações sem fundamento circularam a respeito do que aconteceu. Isso afetou diretamente a todos nós e vimos a credibilidade de Sri Prem Baba ser duramente questionada. Queremos portanto trazer alguns esclarecimentos a partir da perspectiva de quem conviveu e continua convivendo com Sri Prem Baba, bem como confiando na seriedade do seu trabalho.

Somos parte de um Sangha, termo em sânscrito que define uma comunidade formada por pessoas que se comprometem com o estudo de si e aprimoramento como seres humanos. Nos inspiramos e aprendemos nesse caminho sob a orientação de Sri Prem Baba, Mestre da Linhagem Sachcha, que é parte da tradição milenar védica (Índia), ainda pouco conhecida no Brasil, e também herdeiro de

Somos um grupo de discípulos, alunos e amigos de Sri Prem Baba e temos a intenção aqui de esclarecer alguns fatos e nos posicionar. Nos últimos dois anos e meio, acusações sobre Sri Prem Baba e seu trabalho circularam na mídia e nas redes sociais. Durante esse tempo procuramos silenciar para não alimentar conflitos, evitar julgamentos, nos recolhendo e aprofundando a observação. Percebemos, porém, que muitas distorções e acusações sem fundamento circularam a respeito do que aconteceu. Isso afetou diretamente a todos nós e vimos a credibilidade de Sri Prem Baba ser duramente questionada. Queremos portanto trazer alguns esclarecimentos a partir da perspectiva de quem conviveu e continua convivendo com Sri Prem Baba, bem como confiando na seriedade do seu trabalho.

Somos parte de um Sangha, termo em sânscrito que define uma comunidade formada por pessoas que se comprometem com o estudo de si e aprimoramento como seres humanos. Nos inspiramos e aprendemos nesse caminho sob a orientação de Sri Prem Baba, Mestre da Linhagem Sachcha, que é parte da tradição milenar védica (Índia), ainda pouco conhecida no Brasil, e também herdeiro de uma das tradições xamânicas da Floresta brasileira. Passamos nos últimos 2,5 anos por momentos bem difíceis. Foi um período de profundo balanço, em que nosso Sangha mudou, algumas pessoas resolveram seguir outro caminho, e alguns de nós também passaram por seus próprios questionamentos. Foi desafiador, mas hoje entendemos que foi também necessário para um amadurecimento e para termos a clareza que nos permite redigir esse posicionamento.

É bem importante para nós ressaltar que durante todo esse tempo fomos testemunhas do sofrimento não só do Prem Baba, seus discípulos e amigos como também da Lileshvari, sua companheira, que teve sua vida pessoal exposta e foi envolvida de maneira muito violenta em tudo o que saiu na imprensa. A sua imagem pessoal foi atacada com histórias sem lastro na realidade, o que causou bastante sofrimento para nós, para ela e sua família. A família de Prem Baba também foi fortemente impactada, enfrentando duros momentos de insegurança, preconceito e muita dor.

Passado este período intenso, vemos que é importante trazermos a nossa perspectiva sobre o que aconteceu e o que acontece. A falta de conhecimento sobre a tradição da qual Sri Prem Baba faz parte, somada com a veiculação de matérias e especulações, criaram uma série de opiniões precipitadas, que hoje se revelam, obviamente, equivocadas.

De acordo com o que o próprio Prem Baba assumiu, ele teve um envolvimento consensual com uma amiga e discípula há 10 anos e um outro envolvimento, também consensual, de um único encontro, com outra aluna e amiga. Ambas na época eram casadas e todos entenderam que era melhor manter este assunto entre eles. Prem Baba, em mais de uma oportunidade, pediu desculpas sinceras pelas dores que se abriram a partir destes episódios de mais de 10 anos atrás. Muitos de nós somos testemunhas que, mesmo após o término destes episódios, durante anos eles mantiveram uma relação de amizade, proximidade e respeito.

Por conta do envolvimento consensual acima, Prem Baba foi acusado de abuso e, na prática, houve uma denúncia direcionada ao Núcleo de Proteção à Mulher, que foi recusada. A promotora de justiça investigou o caso e pediu o arquivamento da denúncia. A decisão, homologada pela juíza, aconteceu em outubro de 2019. Essa informação não foi devidamente divulgada pela imprensa nem nas redes sociais. Prem Baba já estava exausto de toda a exposição que passou e optou por não mexer novamente no assunto. Esse fato é muito importante e merece ser destacado: a única denúncia que houve foi recusada pela promotora de justiça do Núcleo de Proteção à Mulher e homologada pela juíza. Isso mostra objetivamente que não houve nenhum crime.

Para nós o tema da violência contra a mulher é muito sério. Este tema também é muito sensível a todos, o que tem um grande impacto na imprensa e nas nas mídias sociais. Entretanto, vemos que quando algumas pessoas tentam associar o Prem Baba a outros casos noticiados na mídia que cometeram crimes contra mulheres, elas demonstram, no mínimo, falta de conhecimento sobre o caso.

Conforme ele mesmo afirmou em diversos encontros presenciais conosco e também publicamente (Em entrevista concedida para as páginas amarelas da revista Veja em maio de 2019), Prem Baba considera que cometeu um erro moral ao se envolver com uma mulher casada. Ele se arrependeu profundamente e pediu desculpas sinceras a todos os envolvidos na história. O que de fato aconteceu se resume a esses dois envolvimentos.

Outros dois pontos que entendemos que merecem esclarecimentos são relacionados aos termos Brahmacharya e Seva. Dentro da tradição de Sri Prem Baba, existe o termo “Brahmacharya”, conceito que envolve muito mais do que aspectos morais de como lidar com a sexualidade. Este termo se relaciona com a não dependência do sexo. É real que Prem Baba disse em uma entrevista em 2017 que era celibatário, e disse isso anos após o fim do relacionamento que teve, durante um período em que de fato estava celibatário. Mesmo assim, Prem Baba viu que usar o termo celibatário numa tentativa de simplificar a compreensão de Brahmacharya foi inadequado, pois gerou um entendimento equivocado e abriu espaço para muitos julgamentos que se seguiram, como o de mentiroso. Vemos isso como um problema de comunicação equivocada e talvez da falta de mais esclarecimentos a respeito do tema.

O outro termo importante é Seva. Seva significa serviço desinteressado. É ao mesmo tempo um serviço, uma doação, um ato de livre e espontânea vontade e uma forma de crescimento, pois se objetiva ir além do ego e dos seus interesses. Seva se aproxima de um trabalho voluntário, mas vai além, pois tem uma dimensão específica de autodesenvolvimento. Todos nós já servimos ou continuamos servindo à missão do Prem Baba, praticando Seva. É uma prática comum em todo mosteiro ou Ashram e em algumas escolas mais profundas de filosofia. Essa realidade, vista pelo prisma do ordenamento jurídico brasileiro, pode gerar diferentes interpretações. Nós acreditamos na importância de realizar um serviço desinteressado e sentimos os seus benefícios.

Um último item que percebemos em muitas matérias na mídia é a mensagem (explícita ou implícita) de que existiu e/ou existe uma intenção negativa, uma exploração/abuso por parte do Prem Baba enquanto realiza o seu trabalho. Temos respaldo e muita vivência direta com ele, o que nos permite redigir esse manifesto. O impacto dos ensinamentos de Prem Baba podem ser claramente percebidos em seus livros, que transformaram a vida e a realidade de milhares de pessoas ao redor do mundo. O convívio com ele durante muitos anos (antes e depois do ocorrido), além de nosso próprio processo pessoal, mostra que ele sempre demonstrou coerência com a busca em ajudar as pessoas em seus processos de autoconhecimento e autotransformação, trabalhando com disposição e vigor por meio de seus livros, palestras, artigos e satsangs no Brasil e em outros países.

Conclusão

Lamentamos muito que a imagem do Prem Baba tenha sido exposta ao lado de casos de abusos reais, como se ele compactuasse com a perpetuação de uma cultura de subjugação da mulher, o que não é verdade. Além do nosso Sangha ser majoritariamente composto por mulheres, somos testemunhas que Prem Baba sempre foi absolutamente idôneo em seu trato com qualquer pessoa, independente de seu gênero ou orientação sexual.

Entendemos que todos são livres e não há um caminho melhor do que o outro. Entretanto, tentar interferir no caminho de alguém é um ato de desrespeito. Quem desmerece o caminho espiritual ou mesmo o estudo escolhido por outro ser humano, tentando convencê-lo de que ele está errado ou diminuí-lo a partir de sua escolha está atentando contra a liberdade individual. Alguns acreditam que não precisam de um Guru ou que não precisam mais; outros acreditam que este é o caminho a seguir, como nós que escrevemos este texto. Não há certo nem errado. O que há é uma escolha individual que deve ser respeitada e cuidada. Que todos possamos honrar nossos aprendizados, seguindo nossos caminhos em paz e empregando nossa energia na construção de uma realidade melhor.

Queremos por último dar as boas-vindas a todas as pessoas que estão se somando ao nosso Sangha nessa nova fase. Juntos vamos seguir estudando, por livre e espontânea vontade, com consciência dessa escolha, com Sri Prem Baba. Confiamos em seu trabalho, intenção e na nossa própria experiência direta com ele. E estamos aqui, juntos, para apoiá-lo a seguir no seu propósito de trazer mais consciência e amor para este mundo.

Leia também a Carta Aberta de Lileshvarí (Marcela Zuccon), clicando aqui.

uma das tradições xamânicas da Floresta brasileira. Passamos nos últimos 2,5 anos por momentos bem difíceis. Foi um período de profundo balanço, em que nosso Sangha mudou, algumas pessoas resolveram seguir outro caminho, e alguns de nós também passaram por seus próprios questionamentos. Foi desafiador, mas hoje entendemos que foi também necessário para um amadurecimento e para termos a clareza que nos permite redigir esse posicionamento.

É bem importante para nós ressaltar que durante todo esse tempo fomos testemunhas do sofrimento não só do Prem Baba, seus discípulos e amigos como também da Lileshvari (Marcela Zuccon), sua companheira, que teve sua vida pessoal exposta e foi envolvida de maneira muito violenta em tudo o que saiu na imprensa. A sua imagem pessoal foi atacada com histórias sem lastro na realidade, o que causou bastante sofrimento para nós, para ela e sua família. A família de Prem Baba também foi fortemente impactada, enfrentando duros momentos de insegurança, preconceito e muita dor.

Passado este período intenso, vemos que é importante trazermos a nossa perspectiva sobre o que aconteceu e o que acontece. A falta de conhecimento sobre a tradição da qual Sri Prem Baba faz parte, somada com a veiculação de matérias e especulações, criaram uma série de opiniões precipitadas, que

hoje se revelam, obviamente, equivocadas.

De acordo com o que o próprio Prem Baba assumiu, ele teve um envolvimento consensual com uma amiga e discípula há 10 anos e um outro envolvimento, também consensual, de um único encontro, com outra aluna e amiga. Ambas na época eram casadas e todos entenderam que era melhor manter este assunto entre eles. Prem Baba, em mais de uma oportunidade, pediu desculpas sinceras pelas dores que se abriram a partir destes episódios de mais de 10 anos atrás. Muitos de nós somos testemunhas que, mesmo após o término destes episódios, durante anos eles mantiveram uma relação de amizade, proximidade e respeito.

Por conta do envolvimento consensual acima, Prem Baba foi acusado de abuso e, na prática, houve uma denúncia direcionada ao Núcleo de Proteção à Mulher, que foi recusada. A promotora de justiça investigou o caso e pediu o arquivamento da denúncia. A decisão, homologada pela juíza, aconteceu em outubro de 2019. Essa informação não foi devidamente divulgada pela imprensa nem nas redes sociais. Prem Baba já estava exausto de toda a exposição que passou e optou por não mexer novamente no assunto. Esse fato é muito importante e merece ser destacado: a única denúncia que houve foi  

recusada pela promotora de justiça do Núcleo de Proteção à Mulher e homologada pela juíza. Isso mostra objetivamente que não houve nenhum crime.

Para nós o tema da violência contra a mulher é muito sério. Este tema também é muito sensível a todos, o que tem um grande impacto na imprensa e nas nas mídias sociais. Entretanto, vemos que quando algumas pessoas tentam associar o Prem Baba a outros casos noticiados na mídia que cometeram crimes contra mulheres, elas demonstram, no mínimo, falta de conhecimento sobre o caso.

Conforme ele mesmo afirmou em diversos encontros presenciais conosco e também publicamente (Em entrevista concedida para as páginas amarelas da revista Veja em maio de 2019), Prem Baba considera que cometeu um erro moral ao se envolver com uma mulher casada. Ele se arrependeu profundamente e pediu desculpas sinceras a todos os envolvidos na história. O que de fato aconteceu se resume a esses dois envolvimentos.

Outros dois pontos que entendemos que merecem esclarecimentos são relacionados aos termos Brahmacharya e Seva. Dentro da tradição de Sri Prem Baba, existe o termo “Brahmacharya”, conceito

que envolve muito mais do que aspectos morais de como lidar com a sexualidade. Este termo se relaciona com a não dependência do sexo. É real que Prem Baba disse em uma entrevista em 2017 que era celibatário, e disse isso anos após o fim do relacionamento que teve, durante um período em que de fato estava celibatário. Mesmo assim, Prem Baba viu que usar o termo celibatário numa tentativa de simplificar a compreensão de Brahmacharya foi inadequado, pois gerou um entendimento equivocado e abriu espaço para muitos julgamentos que se seguiram, como o de mentiroso. Vemos isso como um problema de comunicação equivocada e talvez da falta de mais esclarecimentos a respeito do tema.

O outro termo importante é Seva. Seva significa serviço desinteressado. É ao mesmo tempo um serviço, uma doação, um ato de livre e espontânea vontade e uma forma de crescimento, pois se objetiva ir além do ego e dos seus interesses. Seva se aproxima de um trabalho voluntário, mas vai além, pois tem uma dimensão específica de autodesenvolvimento. Todos nós já servimos ou continuamos servindo à missão do Prem Baba, praticando Seva. É uma prática comum em todo mosteiro ou Ashram e em algumas escolas mais profundas de filosofia. Essa realidade, vista pelo prisma do ordenamento jurídico brasileiro, pode gerar diferentes interpretações. Nós acreditamos na importância de realizar um serviço desinteressado e sentimos os seus benefícios.

Um último item que percebemos em muitas matérias na mídia é a mensagem (explícita ou implícita) de que existiu e/ou existe uma intenção negativa, uma exploração/abuso por parte do Prem Baba enquanto realiza o seu trabalho. Temos respaldo e muita vivência direta com ele, o que nos permite redigir esse manifesto. O impacto dos ensinamentos de Prem Baba podem ser claramente percebidos em seus livros, que transformaram a vida e a realidade de milhares de pessoas ao redor do mundo. O convívio com ele durante muitos anos (antes e depois do ocorrido), além de nosso próprio processo pessoal, mostra que ele sempre demonstrou coerência com a busca em ajudar as pessoas em seus processos de autoconhecimento e autotransformação, trabalhando com disposição e vigor por meio de seus livros, palestras, artigos e satsangs no Brasil e em outros países.

Conclusão

Lamentamos muito que a imagem do Prem Baba tenha sido exposta ao lado de casos de abusos reais, como se ele compactuasse com a perpetuação de uma cultura de subjugação da mulher, o que não é verdade. Além do nosso Sangha ser majoritariamente composto por mulheres, somos testemunhas que Prem Baba sempre foi absolutamente idôneo em seu trato com qualquer pessoa,

independente de seu gênero ou orientação sexual.

Entendemos que todos são livres e não há um caminho melhor do que o outro. Entretanto, tentar interferir no caminho de alguém é um ato de desrespeito. Quem desmerece o caminho espiritual ou mesmo o estudo escolhido por outro ser humano, tentando convencê-lo de que ele está errado ou diminuí-lo a partir de sua escolha está atentando contra a liberdade individual. Alguns acreditam que não precisam de um Guru ou que não precisam mais; outros acreditam que este é o caminho a seguir, como nós que escrevemos este texto. Não há certo nem errado. O que há é uma escolha individual que deve ser respeitada e cuidada. Que todos possamos honrar nossos aprendizados, seguindo nossos caminhos em paz e empregando nossa energia na construção de uma realidade melhor.

Queremos por último dar as boas-vindas a todas as pessoas que estão se somando ao nosso Sangha nessa nova fase. Juntos vamos seguir estudando, por livre e espontânea vontade, com consciência dessa escolha, com Sri Prem Baba. Confiamos em seu trabalho, intenção e na nossa própria experiência direta com ele. E estamos aqui, juntos, para apoiá-lo a seguir no seu propósito de trazer mais consciência e amor para este mundo.

Leia também a Carta Aberta de Lileshvarí (Marcela Zuccon), clicando aqui.

Quem assina
Celso René Vieira (Prem El Shamah)
José Orlando cavassani
Patrícia Giordano de Amorim Carrão
María del Rosario Gómez saavedra (Prem Rosario)
Ana Cristina Correia Miranda
Paulo Estêvão Mazzeu Alves
Virginia Elvira Ferreira dos Santos Sobrinho (Prem Jayani)
Francisca Dantas Mendes
Paulo César Broetto Jr.
Pedro Franke
Cecilia Saenz
Adriana C da Silva
Ingra Lyberato
Patrícia Del Carlo
Karita Tonini dos santos
Caio Sanchez Barini
Sasha Giovanna Pirazzoli
cristina maria cursino de moura
Djalma Rubens Lofrano Filho
Gabriela Buffon
Scheila Gomes
Katherina Lawson (Narayani)
Victor Costa Menezes
Vanda Neto
Izabel Cristina da Costa litieri
Marcia Pontes Mendonça
Caroline Minotto Bom
Vera Melo
Monica Maria da Silva
Ana Manuela Ribeiro Fernandes
Lívia Santos
Jose Henrique Siqueira
Mônica Slivecka Albuquerque
Ana Luisa Lemos Correa
Thiago Maciel Dantas
Leandro Feijó (Monge)
Lea
Fernanda Magalhães
Leandro Gustavo Carneiro Rocha
Lorene Gonçalves Soares
Tatiana Villar
Patrícia Machado Campos
Patrícia Oliveira de Macedo
Luciane Roos
Susi Maria de Barros Salvador
Thais Rosenberg
Prema Devi
Rael Soares de Godoy
Denise Morini
Magno Gonçalves da Silva
Thais Llanos Cruz
Liana Silva
Ana Cecília Cavalcante Nóbrega Lofrano
Aline Bastos Telles Pires Michels
Tissiane Freitas da Silva Santos
Sílvia Luciana Altrão Donegá Kotaka
Gabriel Sampaio de Paiva
Alice Mendonça Paz
Renata Coelho
Fabíola Morais
Lucas Guevara (Akara)
Maria Jose Silva Soares
Luís Henrique Goulart
Davi Ferreira Pires
Regina Maria de Freitas
Danielle Soares de Macedo
Daniela Jorge de Paula
Shanti -Paola Tambellini
Ana Lúcia Guilherme
Sóstenes Cândido de Paula
Marie Gabriella Padovan Catenne
Patricia Dantas da Silva
Igor Sant'Anna Resende
Fabio Toreta
Felipe Martí
José Alexandre Ribeiro Filho
Adelaide Maranha Silva
Cintia Cardoso oliveira
André Chiconelli Carvalho Ferreira
Aline Ferreira Barboza
Lucas Nascimento Ribeiro
Ana Amélia Andrade Carvalho
Flavia Luvizotto A. Pádua
Leonardo Moura Freias
Gisela Rodrigues Alves Ribeiro
Jose Alexandre Ribeiro
Ana Luiza Marcuzzo (Bhakti)
Cristiana Torres Gonzaga
Arthur Brito de Oliveira
Alessandra Fonseca Leal (Prem Sarit)
Pedro Nunes Baeta Neves
Tatiana Gonçalves da Silva
Pedro Dias de Abreu Neto
Angélica Mendes Cipriano Lira
Fabio Varella
Rodrigo Veloso Taveira
Kênia Noira de Fátima C. de Brito (Prem Leena)
Vania Maria Parise
Júlia Maria Fernandes
Flavia Felippe Gabriel
Quero assinar
Obrigado por assinar! Seu nome será adicionado a lista.
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Prem Baba é um mestre espiritual de grande quilate. Certamente, no momento adequado, muitos despertarão para essa verdade.

Rafael Parente F. Dias

Desde que conheci o Baba, em 2015, minha vida só melhorou, em todos os sentidos. Relacionamentos, família, profissional, saúde... e neste período não houve uma vez em que ele tenha me negado ajuda, ou a qualquer pessoa ao meu redor. Baba sempre foi uma presença amorosa, respeitosa, íntegra. Eu sinto muito que ele tenha passado por tudo o que passou. Mas passou, e seguimos fortes no caminho do amor. Amo você Guruji! Gratidão eterna!

Carla Balieiro Sinisgalli

Amado Guruji , minha eterna reverência aos teus pés de lótus . Conheci meu Mestre em 2010 enquanto trilhava um lindo caminho de Bhakti junto a Ammachi de Kerala. Pedi permissão a esta Maha Avatar para estar nos ensinamentos do Guruji e assim foi aceito. Pedi a Iniciação e Shaktipat. Eternas reverências a todo Conhecimento e Guiança nesta escola do amor e do autoconhecimento. Sinto me como uma flor desabrochando humildemente ao seu lado . Gratidão por ser este SOL! Gratidão a todos meus irmãos ! Om Sri Prem Baba Namah Com amor , Prem Ishwari

Andrea Biondi ( Prem Ishwari)

O Baba é meu Mestre, uma pérola na minha vida e que me ensina a liberdade de ser quem eu sou. Me ensina a trilhar o caminho do meu coração. Me ajuda a revelar a razão de estar aqui. A minha gratidão é infinita!! Mesmo tendo passado por tanta injustiça, ele não desistiu de seguir com sua missão de pura compaixão e serviço, pois ele tem servido incansavelmente por anos à todos! Agradeço e honro eternamente a Ele e a amada Lileshvarí, inspirações que habitam no meu coração! Lileshvarí uma flor exemplo de serviço silencioso, dedicação e devoção.

Katherina Lawson (Narayani)

Gratidão Mestre, Sangha! Experimentei uma desilusão em paz que me trouxe luz, amadurecimento e acolhimento da minha humanidade. Sou grata pela oportunidade de vivenciar este aprendizado através do seu corpo!

Helga Benneth Pires

Em todos os momentos e oportunidades que estive com o Prem Baba, em Satsangs, palestras, encontros, retiros desde 2011, jamais vi, assisti, ouvi qualquer atitude, gesto, pronunciamento, palavras, ações que denotassem abuso para com seus amigos, seguidores, sendo assim entendo que sua conduta sempre foi de muita lucidez, decência, dignidade, honestidade, clareza e pautada numa visão da sabedoria védica, particularmente na linhagem Sachcha, voltada ao despertar de consciência, autoconhecimento, autoresponsabilidade, e amor ao próximo.

Helga Maria Teixeira Cassiano

Que alegria é vivenciar a sutileza do amor e do silêncio com Prem Baba que significa "pai do amor"! Todo seu ser é poesia, seu caminhar, a maneira como ele nos ensina, o seu fazer no mundo - ele existe como poesia! Quem se aproxima dele está próximo a desvendar os mistérios do amor.

Aline Barboza

Conheço Prem Baba já faz mais de 10 anos, que participo de seu trabalho, sendo transformada por ele, e testemunhando a transformação de muitas pessoas que são tocadas por esse trabalho. Para mim, Prem Baba trabalha num nível muito profundo da alma, é lindo e revelador. O amor em movimento, com muita ética e respeito. Só tenho a agradecer!

Ellen Simone gregorini (Gita)

Grande amor sinto pelo meu Mestre Espiritual. Me resgatou, me ensina a confiar, a acreditar em mim e na vida. A vida vai voltando a fazer sentido ao seu lado. Gratidão por me escolher como sua discípula e pelos eternos aprendizados. Que eu possa honrar tudo que recebo do Senhor.

Ana Paula Bechara

Prem Baba sempre foi uma luz na minha vida, aprendi muitos ensinamentos valiosos como respeito, verdade e firmeza. Respeito e admiro muito seu trabalho, o conheço há 20 anos.

Mariana Vaccari

Guruji, eu só tenho a agradecer por tantos ensinamentos, por tantas curas, por tanto Amor. Mestre Amado, obrigada por me lembrar quem SOU.

Paola Scartezini

Foi depois de conhecer o trabalho de Prem Baba e tê-lo como mestre é que pude começar entender o sentido de eu existir. É realmente uma benção poder aprender com clareza, através da experiência. Sou muito grato por ter essa chance. Jay ho!

Celso Luz Gusman Neto

Prem Baba é Mestre de uma robusta linhagem milenar de filosofia e autoconhecimento. Seus conhecimentos, quando aplicados, trazem equilíbrio, resolução de conflitos, contentamento e mais espaço para o amor na vida de seus seguidores. Nessa carta estão apresentados esclarecimentos sobre o que aconteceu e também o posicionamento dos seus alunos, importante para evitar mais distorção e difamação.

Mario Gonzalez

O Prem Baba me renova a esperança de que é possível ser melhor a cada dia, me acolhendo como eu sou e estou neste momento da minha existência, dando um passo sempre em direção ao meu coração sagrado. Minha gratidão eterna por sua existência lúcida e amorosa e ainda por ser tão acessível a todos nós. Namastê!

Stela Mares Costa

Privilégio eu tive, em 2012, de conhecer e me tornar discípula do amado Prem Baba. Valores como honestidade, autorresponsabilidade, gentileza, dedicação, serviço e beleza são os alicerces de seus ensinamentos, sempre com muito amor e respeito. Gratidão por tê-lo na minha vida.

Marilene Lara de Oliveira

Sri Prem Baba me ensinou muitas coisas, mas a melhor delas foi a superar qualquer momento de tristeza e isso me deixou uma pessoa muito mais forte. Sou muito grata por ter a chance de ser conectada com um mestre vivo, acessível e que sempre está disposto a ajudar. Fora isso sinto um grande amor e admiração.

Mariana Amaral

Guruji, tanta coisa já mudou e ainda está mudando na minha vida desde que te conheci. Ainda tenho muito a aprender no estudo fino de me amar e amar aos que me cercam, mas você com paciência me mostra a direção. Dou graças pelo privilégio de ter um Mestre vivo e humano nesse Parivartan. Jay ho!

Miriam Engel

Eu estava numa situação muito dolorida no momento que fui resgatada de um sofrimento muito grande, quando Prem Baba simplesmente me resgatou com seu olhar de compaixão, foi arrebatador aquele Amor Incondicional que trouxe de volta e que tem curado minhas feridas desde 2011. Minha eterna gratidão amado Guruji.

Patrícia Lee Garcês (Prem Sarit)

O Baba tem me orientado desde 2014. São anos de muito aprendizado. Me apareceu através de um sonho e desde então entrou em minha vida para ficar. Só tenho a agradecer a expansão que me causou.

Sandra Sasaki

Prem Baba me ensinou a Amar incondicionalmente! Me ensinou e ensina a olhar com os olhos do Amor, a resolver questões bem difíceis através do Amor, trazendo assim muita harmonia em minha Vida e na Vida de todos os meus relacionamentos! Sou pura gratidão a você meu Amigo, meu Padrinho, meu Mestre!

Darshan de Freitas

Estou eternamente grato ao meu amado mestre Sri Prem Baba, me tem guiado e ensinado a ver a vida de forma completamente diferente, e é um fato real que as mudanças em mim são profundas, dia após dia a luz a paz o amor tem ganhado dimensões no meu interior. Sempre juntos amado mestre.

Pedro Gonçalves Rodrigues

Eu era outra, a que sou hoje foi o Baba quem deu a luz. Sou muito melhor do que era antes. Quem me ensina a ser melhor é meu Mestre. A Ana de hoje só se guia pela experiência. Fecho os olhos e agradeço a quem me guia. Meu Mestre Prem Baba.

Ana Marques

Prem Baba, meu amado Guruji, conhecer você fez toda a diferença na minha vida. A amorosidade que emana do seu olhar e de suas palavras, tocaram profundamente o meu coração e foram, pouco a pouco, transformando o meu ser. Sou eternamente grata por tudo o que tem me ensinado e por sempre estar ao meu lado, guiando os meus caminhos. Estar com você é como estar com o amor. Você é luz na minha vida e na vida de todos os que te seguem. Eu te amo, muito!

Adriana Araújo Braga

O Prem Baba despertou em mim o divino , e esse acontecimento é algo incrível é indescritível! Aprendi a não julgar e aprendi a aceitar as lições que nossa alma atrai , tudo faz parte da evolução. E quando encarnados, o jogo do aprendizado é inevitável.

Graziella

Prem Baba já era meu Guruji antes de conhecê-lo pessoalmente. Quando em 2012 tive o privilégio de receber dele o primeiro olhar, fui tomada de tão intensa emoção que eu soube ali na hora, que seria pra sempre. O olhar do Guru, a sua presença, seus ensinamentos e a gratidão por tudo que recebi e recebo permanecem comigo e seguem comigo, sempre.

Elodéa Palmira Perdiza

Conheço o meu amado mestre Sri Prem Baba há cerca de 6 anos e desde então a minha vida transformou-se em especial no meu interior. Pois com os ensinamentos do Prem Baba pude me tornar uma pessoa muito mais consciente, verdadeira e empática. Se todas as pessoas no mundo tivessem a oportunidade de escutar a sua sabedoria e em especial de sentir a sua energia de puro amor e paz, com certeza viveríamos num mundo muito melhor. Para mim o amado Prem Baba é o “agricultor” nato da semente do Bem, da prosperidade e bem aventurança! Gratidão!

Sónia Gonçalves

Eu sou muito agradecida por tudo o que venho aprendendo através dos ensinamentos de Prem Baba, o valor da autorresponsabilidade e do Amor que ele me inspira. E também através dos Satsangs e da sua presença, sua escuta e seu silêncio profundo. Já estou há alguns anos acompanhando o trabalho dele, tem me ajudado a ser uma melhor pessoa e avançar na minha busca espiritual. Não é todos os dias que cai uma estrela cadente, eu seguro firme essa estrela no meu coração. Essa é minha experiência. Meu mestre amigo, Gracias

Ivana Augspach

Desde antes de Cristo, grandes sábios foram perseguidos e condenados injustamente. Sócrates bebeu cicuta, acusado de corrupção da juventude. Cristo carregou Sua cruz e morreu pedindo “Senhor, perdoe-os, eles não sabem o que fazem”. É próprio do mundo, com sua cegueira voluntária, condenar os que estão à frente do seu tempo. Sri Prem Baba é um desses sábios. Dou meu testemunho de fé neste Ser Divino que um dia foi um simples mortal, como você e eu, e tudo mais que as palavras não puderem alcançar, sinta por ti mesmo no teu coração. Namastê!

Yara Pinotti

Prem Baba foi o único mestre nesta minha experiência espiritual que fez com que eu fizesse a lição de casa com paciência, determinação, vontade e amorosidade. Ele conseguiu despertar o amor em mim e por mim, com autoresponsabilidade e respeito, por mim e pelo meu próximo. Amo, amo, amo tudo isso!

Maria Regina Reis

Depois de muitos anos de autotransformação e autoconhecimento, encontrei Prem Baba que me fez lembrar quem verdadeiramente sou. Para mim, o mais profundo ensinamento que recebi dele é o que é o verdadeiro amor, o que é o verdadeiro perdão. Por isso eu sou eternamente agradecida. Sem dúvida ele é um ser de luz e também um ser humano.

Marie Ange Copin

Em 2016 iniciei uma jornada de autoconhecimento assistindo centenas de Satsangs do Baba pelo YouTube e lendo todos os seus livros. Pelos ensinamentos dele e por meio do silêncio encontrei dentro de mim o segredo da alegria de viver. Quando dos acontecimentos em 2018 fiquei triste pelo que falavam, pois sabia no meu íntimo que as mudanças que meus estudos com o Baba me trouxeram não eram falsas e tive certeza de permanecer ao lado dele, sem olhar pra trás. Em 2020 tive a graça de ser iniciada por ele na Índia e as transformações continuam! Jay ho.

Patrícia Giordano de Amorim Carrão

Conheci o jovem Janderson Fernandes de Oliveira em 1983, e, desde então nos tornamos amigos e companheiros de viagem nessa linda estrada que leva ao Divino. Posso dizer convicto que o conheço bem, mesmo depois de sua iluminação, em 2002, após o advento de se tornar Sri Prem Baba. De seu amigo, tornei-me seu discípulo, e só posso agradecer e louvar a Deus por esse maravilhoso presente!

Prem El Shamah

A minha gratidão eterna para o ser manifesto como Sri Prem Baba, por trazer luz a meu caminho na vida. Tão profundo e real, de muito amor e compaixão. Um ser que acompanha aos outros seres a brilharem, que maravilha, que oportunidade! Eternamente agradecido e tem a minha mão junta a sua Guruji.

Máximo Fassi

Sempre fui dedicado a ele e a todos seus ensinamentos. Estou com ele desde 2009 efetivamente, e graças a tudo que ele me ensinou cheguei até aqui com saúde, paz e ALEGRIAS! Quero estar com ele sempre assim como ele sempre esteve comigo e me ajudou e orientou em todos os obstáculos divinos que tive na minha vida. Ele é um Guru Autêntico e quero aproveitar esta minha existência com ele, agora é sempre! ALEGRIAS !

Miguel dos Santos Alves Filho

Ao meu Guruji Prem Baba muito obrigada por ter aparecido na minha vida em 2007. A partir de sua energia aprendi que matéria e espírito são uma coisa só! E que o amor é o seu combustível. Meu amigo, meu irmão é minha Luz nesse mundo de ilusão. Seus ensinamentos me levam ao caminho do meu coração! Gratidão eterna por tudo!

Francisca Dantas Mendes

Estar em comunhão com tanto amor. Todos juntos, cantando e louvando ao mais puro amor, me fez enxergar as partículas de luz que vibravam naquele salão de verdade me sentia uma com o todo. Tantos aprendizados que tive e tenho ao lado e com meu Guruji no meu coração, me faz acreditar que de fato podemos despertar o amor se assim queremos. Jay ho, Sri Prem Baba e muita gratidão por ser quem você é em minha vida.

Adriana

A luz do pensamento de Sri Prem Baba me guiou por um longo caminho interno antes de o conhecer. A partir do nosso primeiro encontro a guiança se aprofundou virando amizade sincera. Convivi com ele e sua família e pude ver o respeito e o amor com que trata sua companheira, sua filha , sua ex-companheira e cada mulher de sua Sangha. De Prem Baba só recebemos amor que ele derrama através de seus olhos, gestos e palavras. Para retribuir tanta dedicação à evolução da família humana, ofereço minha eterna gratidão e amor verdadeiro!

Ingra Lyberato

Tive a honra e o prazer de conhecer e conviver intensamente com Sri Prem Baba, nestes 8 anos. Uma pessoa com sabedoria infinita, devotada a ensinar e transformar o mundo, que entregou sua vida a esta missão. Não tenho palavras para expressar o tanto que aprendi e o quanto sou grato. Sempre muito respeitoso, correto e generoso comigo e com minha esposa, só temos a agradecer.

Caio Sanchez Barini

O sorriso mais lindo. O olhar mais terno e profundo. O coração genuinamente puro. Um menino doce, um gigante, um cidadão, ao mundo comprometido com o AMOR INDISTINTO. Um guerreiro pacificador. Um irmão, um amigo, um professor, um Homem de pensamentos, palavras e ações coerentes. Um Mestre amado da Luz transcendentemente incrível. Ah! Babaji! Quantas bençãos e honra te encontrar nas jornadas dessa Existência, contemplando tantas vidas. Meu depoimento estende-se a Lileshivari em infinito amor, respeito e Alegria. Gratidão eterna.

Prema Devi

Nada foi e nem é por acaso. Nada. Ele mesmo me ensinou o valor da autoresponsabilidade. Os fatos ocorreram e o Universo se ajustou, equilibrou tudo. Fez as somas e subtrações necessárias pra seguir brilhando de verdade. O que me trouxe até aqui foi um conjunto de escolhas conscientes e inconscientes. Inclusive ter passado esta forte turbulência, vejo a escolha que a parte espinhosa do meu Amor escolheu pra me ensinar uma enxurrada de boas lições. Honro a lição da batalha e reverencio a guiança divina e estou contigo, muito obrigado Baba!

Alexandre Maluf de Freitas

Sou discípula, aluna e amiga do Sri Prem Baba desde 2001. Garanto que minha vida concreta, prática, real é uma garantia de que este ser ensina a amar e ser livre. Ele sempre incentivou TODOS a crescerem e serem livres e amorosos conosco e com nossos irmãos (os demais filhos de Deus). Sou um poço de gratidão a este ser que me ensina a amar e viver com tanto respeito e generosidade há tantos anos. Ele nunca desistiu de mim e assim, me ensinou a não desistir também.

Vera Melo

A minha gratidão a Prem Baba é profunda. Tive a benção de ele ter entrado na minha vida e, graças a ele estar a ampliar a minha compreensão sobre mim, os outros e o mundo. Conheci o Amor graças ao Baba! É o meu melhor amigo!

Vanda Neto

Prem Baba tem sido minha estrela guia, com quem realmente conheci o verdadeiro sentido do Amor desinteressado. Com ele me aprofundei de verdade na jornada de autoconhecimento, aprendi o valor do serviço, da gentileza, da humildade e da honestidade. São tantos os presentes que tenho recebido deste ser maravilhoso que fica difícil colocar em palavras. Só tenho a agradecer a ele por tantos ensinamentos!

Marcia Pontes Mendonça

Gratidão eterna Mestre Amado por me conscientizar sobre o Amor, a Vida e o Todo! Graças infinita por ser canal e obreiro do Divino! Pela exatidão da sincronicidade me ajudar precisamente em tudo que necessito sem eu ao menos dizer uma palavra! Graças por despertar em mim presença, perdão, aceitação, humildade, ternura e afeto! Amo você infinitamente! Guruji Abençoado!

Lívia Santos

Conhecer e seguir os ensinamentos de Prem Baba me fez descobrir o melhor caminho para chegar a mim mesma e, lançar-me como seguidora, amiga e discípula aos seus pés, concretizará toda verdade de seu grande amor por todos nós. Gratidão, querido! Pranam!

Monica Maria da Silva

Eu sou eternamente grata ao Baba por me ter mostrado o quanto eu estava adormecida na dor. Hoje consigo ver luz , onde só via trevas. Jay ho, longa vida Babaji

Ana Manuela Ribeiro fernandes

Baba sempre foi e sempre será meu Amado Mestre! Ele me trouxe a Vida! Sou eternamente grata ao meu Guruji!

Regina Freitas

A chegada de Prem Baba na minha vida foi a certeza de que o Mestre aparece quando o discípulo está pronto para ser transformado. E foram muitas as transformações e curas que recebi. Só tenho a agradecer e agradecer infinitamente por ainda poder meditar aos teus pés e receber tanto amor do teu olhar.

Mônica Slivecka Albuquerque

Prem Baba é um farol de luz na minha vida. É quem me ensina a amar e viver. Sou eternamente grata por tudo que recebo do senhor!

Ana Luisa Lemos

Não tenho receio de dizer que Prem Baba é meu Mestre . Meu Guruji Amado. Que me ensina a desvendar o Amor, que me mostra o caminho para o meu coração, que me levou a perceber qual o meu propósito nesse mundo. Sou eternamente grata e apoio incondicionalmente o Seu trabalho e Sua missão. Com Amor

Prem Gitali (Denise Gomes)

Gratidão se tornou uma palavra real quando conheci o Guruji. Ele transborda e transmite o amor com generosidade, sutileza e muito cuidado. Estar aos seus pés é um privilégio e uma benção. Agradeço diariamente por sua vida e seus ensinamentos. Obrigada é pouco por todas as conquistas pessoais que obtive quando me abri para a minha escuta e minha auto-observação.

Aline Bastos

Foi uma experiência única de cura e de aprendizado estar com o Sri Prem Baba. Voltei a ter fé numa humanidade e sociedade melhores com a ajuda dele. A minha gratidão é eterna. Meu coração foi realmente tocado.

Leandro Gustavo Carneiro Rocha

Prem Baba você tem me ensinado o AMOR através de seus exemplos, através do que você é e emana! Seus ensinamentos são faróis para o meu dia a dia. Não tenho palavras que expressem o que o Senhor fez na minha vida! Sou eternamente grata!

Prem Lallí

Baba sempre me mostrou a verdade, eu sinto o amor que a linhagem Sachcha transmite nos ensinamentos do Guru. Todo equívoco nos mostra que temos a dádiva do discernimento para ver o sol brilhar.

Luciane Roos

Tive o merecimento de ser guiado até Seus Pés de Lótus pela graça de outro guru, Sri Sathya Sai Baba, quando em minha primeira vez na Índia, entre 2009-10, quando fui muito bem acolhido por essa “família de sangha”. Pude sentir a mesma energia divina e amorosa que senti poucos meses antes na presença de Swamiji, e assim, pela experiência direta, tive a certeza da sua santidade e de que estaria em boas mãos. Desde então são só bênçãos e curas recebidas nos níveis do corpo e da alma.Gratidão e amor eternos por Ti, Babaji!

Prem Ramam

Gratidão pelos ensinamentos através dos livros “Amar e Ser Livre” e “Propósito”, os quais tive o prazer e honra em ler! Um forte abraço de Luz Divina!

Magno Gonçalves da Silva

Após meditar com alguns sábios no mundo, Prem Baba realmente é o pedido atendido por um verdadeiro mestre. Ele assumiu sua maestria comigo, tirando-me literalmente do lixo por onde eu girava há anos, sem ver saída. Não dá para explicar o que significa a bênção de tê-lo como Mestre em minha vida. Eu desejo de coração que todas as pessoas possam encontrar um mestre quando sentirem o chamado da busca espiritual e realmente quiserem achar. Prem Baba é o meu verdadeiro amigo, pois só me mostra a luz e me convida continuamente a ser luz também.

Prem Lila

Conheci Prem Baba há uns dez anos atrás, sem saber ao certo quem era ele. Mas naquele momento eu não precisei entender mais nada, porque o meu coração sabia. Experimentei uma alegria difícil de descrever. Prem Baba me ensinou o valor do silêncio, da boa respiração e meditação, da devoção e da auto-observação. Com ele e o Sangha vivi momentos absolutamente mágicos e inesquecíveis na Índia. Tenho muita gratidão por ele e rogo para que a verdade prevaleça!

Ana Cecília Nóbrega Lofrano

Eu sou extremamente grata a esse trabalho do Baba que vai muito além das suas palavras. Eu comecei a entender e a sair dos círculos negativos que eu mesma criei depois de conhecer esse ser tão cheio de amor e sabedoria. A cada dia que sigo seus ensinamentos, onde a sua energia de Guru nos abraça e nos ajuda a atravessar os piores lugares dentro de nós, eu me sinto mais encaixada, próspera, ou seja, mais próxima de Deus. Antes dele era uma pessoa perdida, depressiva e sem um sentido na vida. Gratidão eterna mestre.

Tissiane

Sri Prem Baba me ensinou a ouvir o meu coração e transitar pela vida conectada com o amor. Através de seus ensinamentos consegui curar partes de mim que estavam inacessíveis mesmo com muito trabalho pessoal. Um ser de muita luz, respeito e sabedoria. Gratidão Guruji.

Luciana Kotaka

Não há melhor maneira de definir do que o Sol da minha vida. Sua guiança amorosa me fortalece todos os dias, ao mesmo tempo sua simplicidade me surpreende e encanta, não há palavras para agradecer tudo que o senhor me deu e me dá. Muito obrigado!

Gabriel Sampaio de Paiva

Prem Baba me resgatou de uma perspectiva equivocada e limitada que eu tinha da minha própria vida e me ajudou a ter coragem de trabalhar sobre essas distorções. Também me ajudou a ver a espiritualidade como uma prática muito objetiva, generosa e compassiva. Receba meu agradecimento eterno Guruji.

Fabiola Morais

Não consigo descrever em palavras o que é encontrar alguém que me ajuda a despertar o que há de melhor em meu Ser. Para sempre vou te agradecer, Prem Baba.

Renata Coelho

Minha relação com o Mestre Espiritual Sri Prem Baba se dá por experiência. Dessa forma, as palavras não irão traduzir de forma real nossa relação. Deixo aqui o registro de ser infinitamente melhor a cada dia. O serviço que ele doa me cura emocionalmente, me eleva e me conduz para o bem. Entendo a dualidade que vivemos pela consciência e confiança dessa relação. Estar ao seu lado, rezo para que seja eterno facilitando assim minha relação com essa dualidade. Ele me ensina e não deixa eu esmorecer em confiar no todo da vida.

Maria José Silva Soares

Prem Baba, mestre que me ensina, que ajuda a compreender a jornada da vida com a máxima profundidade. Gratidão pelo seu despertar que nos ajuda a compreender e a transformar-se para o bem viver, com consciência e a colocar o amor em movimento para com todos e tudo o que nos cerca. Gratidão querido Mestre. Com carinho.

Sostenes Candido de Paula

"Eu estava com raiva da humanidade. Quando vi que você estaria em SP (sou de Brasília), peguei minha câmera e vim. O que estou fazendo aqui?" Essa foi a pergunta que uma Patricia bem perdida fez ao Prem Baba em junho de 2011. Ele respondeu tudo que eu precisava ouvir e também "a sua mente não sabe porque você veio, mas o seu coração sabe". Que benção foi encontrar esse caminho do coração! Gratidão, gratidão, gratidão!

Patricia Dantas

É uma benção poder aprender com Prem Baba, um mestre de muita sabedoria e que me inspira a viver melhor e ser melhor a cada dia. Desde 2007 sigo seu caminho de luz e amor, sou grato pelas bênçãos que eu e minha família recebemos. Namaste!

José Alexandre Ribeiro Filho

Meu encontro com Sri Prem Baba aconteceu em 2001, no dia do meu aniversário de 35 anos. Eu havia esquecido que existia o amor e ele me fez relembrar. Sigo-o desde então, aprendendo a cada dia a despertar tantas belas virtudes. Porque ele é o meu melhor amigo!

Rosana Takako Ide

Que honra caminhar seguindo os passos de Prem Baba. Nunca vi uma pessoa ser tão neutra e amorosa, nunca vi alguém exalar esse perfume de sabedoria e inspiração. Os melhores momentos da minha vida foram na sua companhia e inspirados por você. Te agradeço profundamente por abrir as portas celestiais sem desistir de nós.

Rael Godoy

Encontrar um Mestre como Sri Prem Baba foi e é um grande presente em minha vida. Estou com ele desde 2003 e continuarei sempre, pois a cada ensinamento dou mais um passo em direção ao amor, a presença e a alegria. Agradeço por todo aprendizado, pela sua força amorosa e comprometimento em compartilhar seus ensinamentos.

Sonia Vipassana

É um privilégio ter um Mestre como Sri Prem Baba, que me ensina sobre os mistérios da vida de uma forma tão simples e ao mesmo tempo tão profunda. Ele está sempre a serviço, é aberto, amoroso e cuidadoso.

Pedro Camilo

O nosso primeiro contato foi impressionante, porque vi no olhar dele o amor sem fronteiras. Essas palavras não descrevem o que eu senti, são apenas uma tentativa de dar algum nome para algo que não pode ser descrito por palavras. Desde então, ele me inspira a descobrir o amor. O desvendar do amor sacode e eu me desconstruí. Depois, passou a ser libertador. Sou uma pessoa mais autorresponsável e madura. Sou mais real. Ele me ajuda a encontrar o meu coração. Este é o trabalho de um Guru ji.

Amanda Mota

Os livros do Prem Baba me fizeram enxergar tantas coisas que não tinha nem ideia que existiam. Isso me trouxe uma nova visão do mundo, das relações, da vida. Muito importante para mim e para os que convivem comigo. Foi uma mudança visível e substancial. Obrigada.

Cátia Freitas

Prem Baba é meu mestre e meu amigo. Ele me faz enxergar um caminho diferente para minha vida, acreditar em meu propósito e em minha evolução. Ele me ensina a ter firmeza no amor, firmeza no perdão. Obrigado, te amo!

Prem Satgeet

Prem Baba, obrigada mesmo. Por tudo. Por ter me colocado de volta no eixo de mim mesma. Reconheço a sua luz e seu serviço para a humanidade. Estamos juntos. Namaste

Paula Campos

O Baba me despertou para a presença. Com ele aprendi até a respirar direito, coisa que eu não sabia. Mas o que fez de verdade diferença na minha vida foi aprender a ativar o meu eu observador, esse hoje é meu tesouro, a parte mais preciosa do meu Ser. Te reconheço e te amo Sri Prem Baba.

Laís Fernandes

Sou um leitor fiel dos livros de Prem Baba, estão no topo da minha lista. Leitura rica, que engrandece o ser e nos traz pra vida ativando o melhor de nós. Prem Baba me fez reconhecer a minha potência e por isso serei eternamente grato e também um propagador de seu trabalho.

Heitor Reis

Prem Baba é meu mestre, não tenho receio de trazer isso. Ele me conduz da escuridão à luz. Eu escolhi assim e sigo a cada dia mais agradecido por tudo que recebo dele e de seu conhecimento. Algo que me liberta constantemente de meus desafios pessoais mais profundos. Sigo todos os dias agradecendo muito por tudo que ele me traz.

Fabio Carvalho

Conheci Prem Baba em um satsang aberto que fui com uma amiga, não sabia quem ele era e nem mesmo o que significava “satsang" mas fui mesmo assim. Ao ouvir ele falar, senti meu coração pulsar de uma maneira que nunca tinha sentido, parecia que estava mesmo na hora e no lugar certo. Ali recebi as primeiras chaves para meu processo de desconstrução em direção a quem eu realmente era. É incrível poder seguir estudando com ele no momento atual. Desejo de coração que ele seja sempre protegido e abençoado, o trabalho que ele realiza é uma dádiva a todos nós.

Thais Prata

Consegui sair de um buraco onde estava há anos por meio do que aprendi com Prem Baba. Me sinto mais alinhado com a minha verdade e me reconhecendo mais nos meus defeitos e qualidades. Tenho muita gratidão a tudo que recebi desde que o conheci.

Roberto Mathias

Ter contato com os ensinamentos de Prem Baba transformou a minha visão de mundo além da visão de mim mesma no mundo. Pude me reconhecer como responsável pelas situações que estava vivendo e a partir daí escolher melhor. Seus livros são pérolas preciosas para esse mundo. Sou imensamente grata a ele.

Mariana Lima

O Prem Baba mudou minha vida, o lugar de onde ele me tirou é algo que não tem como duvidar. Uma experiência de amor que está gravada eternamente no meu Ser. Sou eternamente grata.

Indira Prem

Quando cheguei até você meu amado, eu já tinha uma estrada, mas ainda não tinha a consciência do caminho. E tudo o que me apontas, vem da tua fé, perseverança, amizade, sabedoria e amor. Honro e confio na nossa jornada e religare. Agradeço a tua presença e a recebo com alegria na minha caminhada. Com amor,

Prem Anand Leena

Heading

Heading

Prem Baba é um mestre espiritual de grande quilate. Certamente, no momento adequado, muitos despertarão para essa verdade.

Rafael Parente F. Dias

Desde que conheci o Baba, em 2015, minha vida só melhorou, em todos os sentidos. Relacionamentos, família, profissional, saúde... e neste período não houve uma vez em que ele tenha me negado ajuda, ou a qualquer pessoa ao meu redor. Baba sempre foi uma presença amorosa, respeitosa, íntegra. Eu sinto muito que ele tenha passado por tudo o que passou. Mas passou, e seguimos fortes no caminho do amor. Amo você Guruji! Gratidão eterna!

Carla Balieiro Sinisgalli

Amado Guruji , minha eterna reverência aos teus pés de lótus . Conheci meu Mestre em 2010 enquanto trilhava um lindo caminho de Bhakti junto a Ammachi de Kerala. Pedi permissão a esta Maha Avatar para estar nos ensinamentos do Guruji e assim foi aceito. Pedi a Iniciação e Shaktipat. Eternas reverências a todo Conhecimento e Guiança nesta escola do amor e do autoconhecimento. Sinto me como uma flor desabrochando humildemente ao seu lado . Gratidão por ser este SOL! Gratidão a todos meus irmãos ! Om Sri Prem Baba Namah Com amor , Prem Ishwari

Andrea Biondi ( Prem Ishwari)

O Baba é meu Mestre, uma pérola na minha vida e que me ensina a liberdade de ser quem eu sou. Me ensina a trilhar o caminho do meu coração. Me ajuda a revelar a razão de estar aqui. A minha gratidão é infinita!! Mesmo tendo passado por tanta injustiça, ele não desistiu de seguir com sua missão de pura compaixão e serviço, pois ele tem servido incansavelmente por anos à todos! Agradeço e honro eternamente a Ele e a amada Lileshvarí, inspirações que habitam no meu coração! Lileshvarí uma flor exemplo de serviço silencioso, dedicação e devoção.

Katherina Lawson (Narayani)

Gratidão Mestre, Sangha! Experimentei uma desilusão em paz que me trouxe luz, amadurecimento e acolhimento da minha humanidade. Sou grata pela oportunidade de vivenciar este aprendizado através do seu corpo!

Helga Benneth Pires

Em todos os momentos e oportunidades que estive com o Prem Baba, em Satsangs, palestras, encontros, retiros desde 2011, jamais vi, assisti, ouvi qualquer atitude, gesto, pronunciamento, palavras, ações que denotassem abuso para com seus amigos, seguidores, sendo assim entendo que sua conduta sempre foi de muita lucidez, decência, dignidade, honestidade, clareza e pautada numa visão da sabedoria védica, particularmente na linhagem Sachcha, voltada ao despertar de consciência, autoconhecimento, autoresponsabilidade, e amor ao próximo.

Helga Maria Teixeira Cassiano

Que alegria é vivenciar a sutileza do amor e do silêncio com Prem Baba que significa "pai do amor"! Todo seu ser é poesia, seu caminhar, a maneira como ele nos ensina, o seu fazer no mundo - ele existe como poesia! Quem se aproxima dele está próximo a desvendar os mistérios do amor.

Aline Barboza

Conheço Prem Baba já faz mais de 10 anos, que participo de seu trabalho, sendo transformada por ele, e testemunhando a transformação de muitas pessoas que são tocadas por esse trabalho. Para mim, Prem Baba trabalha num nível muito profundo da alma, é lindo e revelador. O amor em movimento, com muita ética e respeito. Só tenho a agradecer!

Ellen Simone gregorini (Gita)

Grande amor sinto pelo meu Mestre Espiritual. Me resgatou, me ensina a confiar, a acreditar em mim e na vida. A vida vai voltando a fazer sentido ao seu lado. Gratidão por me escolher como sua discípula e pelos eternos aprendizados. Que eu possa honrar tudo que recebo do Senhor.

Ana Paula Bechara

Prem Baba sempre foi uma luz na minha vida, aprendi muitos ensinamentos valiosos como respeito, verdade e firmeza. Respeito e admiro muito seu trabalho, o conheço há 20 anos.

Mariana Vaccari

Guruji, eu só tenho a agradecer por tantos ensinamentos, por tantas curas, por tanto Amor. Mestre Amado, obrigada por me lembrar quem SOU.

Paola Scartezini

Foi depois de conhecer o trabalho de Prem Baba e tê-lo como mestre é que pude começar entender o sentido de eu existir. É realmente uma benção poder aprender com clareza, através da experiência. Sou muito grato por ter essa chance. Jay ho!

Celso Luz Gusman Neto

Prem Baba é Mestre de uma robusta linhagem milenar de filosofia e autoconhecimento. Seus conhecimentos, quando aplicados, trazem equilíbrio, resolução de conflitos, contentamento e mais espaço para o amor na vida de seus seguidores. Nessa carta estão apresentados esclarecimentos sobre o que aconteceu e também o posicionamento dos seus alunos, importante para evitar mais distorção e difamação.

Mario Gonzalez

O Prem Baba me renova a esperança de que é possível ser melhor a cada dia, me acolhendo como eu sou e estou neste momento da minha existência, dando um passo sempre em direção ao meu coração sagrado. Minha gratidão eterna por sua existência lúcida e amorosa e ainda por ser tão acessível a todos nós. Namastê!

Stela Mares Costa

Privilégio eu tive, em 2012, de conhecer e me tornar discípula do amado Prem Baba. Valores como honestidade, autorresponsabilidade, gentileza, dedicação, serviço e beleza são os alicerces de seus ensinamentos, sempre com muito amor e respeito. Gratidão por tê-lo na minha vida.

Marilene Lara de Oliveira

Sri Prem Baba me ensinou muitas coisas, mas a melhor delas foi a superar qualquer momento de tristeza e isso me deixou uma pessoa muito mais forte. Sou muito grata por ter a chance de ser conectada com um mestre vivo, acessível e que sempre está disposto a ajudar. Fora isso sinto um grande amor e admiração.

Mariana Amaral

Guruji, tanta coisa já mudou e ainda está mudando na minha vida desde que te conheci. Ainda tenho muito a aprender no estudo fino de me amar e amar aos que me cercam, mas você com paciência me mostra a direção. Dou graças pelo privilégio de ter um Mestre vivo e humano nesse Parivartan. Jay ho!

Miriam Engel

Eu estava numa situação muito dolorida no momento que fui resgatada de um sofrimento muito grande, quando Prem Baba simplesmente me resgatou com seu olhar de compaixão, foi arrebatador aquele Amor Incondicional que trouxe de volta e que tem curado minhas feridas desde 2011. Minha eterna gratidão amado Guruji.

Patrícia Lee Garcês (Prem Sarit)

O Baba tem me orientado desde 2014. São anos de muito aprendizado. Me apareceu através de um sonho e desde então entrou em minha vida para ficar. Só tenho a agradecer a expansão que me causou.

Sandra Sasaki

Prem Baba me ensinou a Amar incondicionalmente! Me ensinou e ensina a olhar com os olhos do Amor, a resolver questões bem difíceis através do Amor, trazendo assim muita harmonia em minha Vida e na Vida de todos os meus relacionamentos! Sou pura gratidão a você meu Amigo, meu Padrinho, meu Mestre!

Darshan de Freitas

Estou eternamente grato ao meu amado mestre Sri Prem Baba, me tem guiado e ensinado a ver a vida de forma completamente diferente, e é um fato real que as mudanças em mim são profundas, dia após dia a luz a paz o amor tem ganhado dimensões no meu interior. Sempre juntos amado mestre.

Pedro Gonçalves Rodrigues

Eu era outra, a que sou hoje foi o Baba quem deu a luz. Sou muito melhor do que era antes. Quem me ensina a ser melhor é meu Mestre. A Ana de hoje só se guia pela experiência. Fecho os olhos e agradeço a quem me guia. Meu Mestre Prem Baba.

Ana Marques

Prem Baba, meu amado Guruji, conhecer você fez toda a diferença na minha vida. A amorosidade que emana do seu olhar e de suas palavras, tocaram profundamente o meu coração e foram, pouco a pouco, transformando o meu ser. Sou eternamente grata por tudo o que tem me ensinado e por sempre estar ao meu lado, guiando os meus caminhos. Estar com você é como estar com o amor. Você é luz na minha vida e na vida de todos os que te seguem. Eu te amo, muito!

Adriana Araújo Braga

O Prem Baba despertou em mim o divino , e esse acontecimento é algo incrível é indescritível! Aprendi a não julgar e aprendi a aceitar as lições que nossa alma atrai , tudo faz parte da evolução. E quando encarnados, o jogo do aprendizado é inevitável.

Graziella

Prem Baba já era meu Guruji antes de conhecê-lo pessoalmente. Quando em 2012 tive o privilégio de receber dele o primeiro olhar, fui tomada de tão intensa emoção que eu soube ali na hora, que seria pra sempre. O olhar do Guru, a sua presença, seus ensinamentos e a gratidão por tudo que recebi e recebo permanecem comigo e seguem comigo, sempre.

Elodéa Palmira Perdiza

Conheço o meu amado mestre Sri Prem Baba há cerca de 6 anos e desde então a minha vida transformou-se em especial no meu interior. Pois com os ensinamentos do Prem Baba pude me tornar uma pessoa muito mais consciente, verdadeira e empática. Se todas as pessoas no mundo tivessem a oportunidade de escutar a sua sabedoria e em especial de sentir a sua energia de puro amor e paz, com certeza viveríamos num mundo muito melhor. Para mim o amado Prem Baba é o “agricultor” nato da semente do Bem, da prosperidade e bem aventurança! Gratidão!

Sónia Gonçalves

Eu sou muito agradecida por tudo o que venho aprendendo através dos ensinamentos de Prem Baba, o valor da autorresponsabilidade e do Amor que ele me inspira. E também através dos Satsangs e da sua presença, sua escuta e seu silêncio profundo. Já estou há alguns anos acompanhando o trabalho dele, tem me ajudado a ser uma melhor pessoa e avançar na minha busca espiritual. Não é todos os dias que cai uma estrela cadente, eu seguro firme essa estrela no meu coração. Essa é minha experiência. Meu mestre amigo, Gracias

Ivana Augspach

Desde antes de Cristo, grandes sábios foram perseguidos e condenados injustamente. Sócrates bebeu cicuta, acusado de corrupção da juventude. Cristo carregou Sua cruz e morreu pedindo “Senhor, perdoe-os, eles não sabem o que fazem”. É próprio do mundo, com sua cegueira voluntária, condenar os que estão à frente do seu tempo. Sri Prem Baba é um desses sábios. Dou meu testemunho de fé neste Ser Divino que um dia foi um simples mortal, como você e eu, e tudo mais que as palavras não puderem alcançar, sinta por ti mesmo no teu coração. Namastê!

Yara Pinotti

Prem Baba foi o único mestre nesta minha experiência espiritual que fez com que eu fizesse a lição de casa com paciência, determinação, vontade e amorosidade. Ele conseguiu despertar o amor em mim e por mim, com autoresponsabilidade e respeito, por mim e pelo meu próximo. Amo, amo, amo tudo isso!

Maria Regina Reis

Depois de muitos anos de autotransformação e autoconhecimento, encontrei Prem Baba que me fez lembrar quem verdadeiramente sou. Para mim, o mais profundo ensinamento que recebi dele é o que é o verdadeiro amor, o que é o verdadeiro perdão. Por isso eu sou eternamente agradecida. Sem dúvida ele é um ser de luz e também um ser humano.

Marie Ange Copin

Em 2016 iniciei uma jornada de autoconhecimento assistindo centenas de Satsangs do Baba pelo YouTube e lendo todos os seus livros. Pelos ensinamentos dele e por meio do silêncio encontrei dentro de mim o segredo da alegria de viver. Quando dos acontecimentos em 2018 fiquei triste pelo que falavam, pois sabia no meu íntimo que as mudanças que meus estudos com o Baba me trouxeram não eram falsas e tive certeza de permanecer ao lado dele, sem olhar pra trás. Em 2020 tive a graça de ser iniciada por ele na Índia e as transformações continuam! Jay ho.

Patrícia Giordano de Amorim Carrão

Conheci o jovem Janderson Fernandes de Oliveira em 1983, e, desde então nos tornamos amigos e companheiros de viagem nessa linda estrada que leva ao Divino. Posso dizer convicto que o conheço bem, mesmo depois de sua iluminação, em 2002, após o advento de se tornar Sri Prem Baba. De seu amigo, tornei-me seu discípulo, e só posso agradecer e louvar a Deus por esse maravilhoso presente!

Prem El Shamah

A minha gratidão eterna para o ser manifesto como Sri Prem Baba, por trazer luz a meu caminho na vida. Tão profundo e real, de muito amor e compaixão. Um ser que acompanha aos outros seres a brilharem, que maravilha, que oportunidade! Eternamente agradecido e tem a minha mão junta a sua Guruji.

Máximo Fassi

Sempre fui dedicado a ele e a todos seus ensinamentos. Estou com ele desde 2009 efetivamente, e graças a tudo que ele me ensinou cheguei até aqui com saúde, paz e ALEGRIAS! Quero estar com ele sempre assim como ele sempre esteve comigo e me ajudou e orientou em todos os obstáculos divinos que tive na minha vida. Ele é um Guru Autêntico e quero aproveitar esta minha existência com ele, agora é sempre! ALEGRIAS !

Miguel dos Santos Alves Filho

Ao meu Guruji Prem Baba muito obrigada por ter aparecido na minha vida em 2007. A partir de sua energia aprendi que matéria e espírito são uma coisa só! E que o amor é o seu combustível. Meu amigo, meu irmão é minha Luz nesse mundo de ilusão. Seus ensinamentos me levam ao caminho do meu coração! Gratidão eterna por tudo!

Francisca Dantas Mendes

Estar em comunhão com tanto amor. Todos juntos, cantando e louvando ao mais puro amor, me fez enxergar as partículas de luz que vibravam naquele salão de verdade me sentia uma com o todo. Tantos aprendizados que tive e tenho ao lado e com meu Guruji no meu coração, me faz acreditar que de fato podemos despertar o amor se assim queremos. Jay ho, Sri Prem Baba e muita gratidão por ser quem você é em minha vida.

Adriana

A luz do pensamento de Sri Prem Baba me guiou por um longo caminho interno antes de o conhecer. A partir do nosso primeiro encontro a guiança se aprofundou virando amizade sincera. Convivi com ele e sua família e pude ver o respeito e o amor com que trata sua companheira, sua filha , sua ex-companheira e cada mulher de sua Sangha. De Prem Baba só recebemos amor que ele derrama através de seus olhos, gestos e palavras. Para retribuir tanta dedicação à evolução da família humana, ofereço minha eterna gratidão e amor verdadeiro!

Ingra Lyberato

Tive a honra e o prazer de conhecer e conviver intensamente com Sri Prem Baba, nestes 8 anos. Uma pessoa com sabedoria infinita, devotada a ensinar e transformar o mundo, que entregou sua vida a esta missão. Não tenho palavras para expressar o tanto que aprendi e o quanto sou grato. Sempre muito respeitoso, correto e generoso comigo e com minha esposa, só temos a agradecer.

Caio Sanchez Barini

O sorriso mais lindo. O olhar mais terno e profundo. O coração genuinamente puro. Um menino doce, um gigante, um cidadão, ao mundo comprometido com o AMOR INDISTINTO. Um guerreiro pacificador. Um irmão, um amigo, um professor, um Homem de pensamentos, palavras e ações coerentes. Um Mestre amado da Luz transcendentemente incrível. Ah! Babaji! Quantas bençãos e honra te encontrar nas jornadas dessa Existência, contemplando tantas vidas. Meu depoimento estende-se a Lileshivari em infinito amor, respeito e Alegria. Gratidão eterna.

Prema Devi

Nada foi e nem é por acaso. Nada. Ele mesmo me ensinou o valor da autoresponsabilidade. Os fatos ocorreram e o Universo se ajustou, equilibrou tudo. Fez as somas e subtrações necessárias pra seguir brilhando de verdade. O que me trouxe até aqui foi um conjunto de escolhas conscientes e inconscientes. Inclusive ter passado esta forte turbulência, vejo a escolha que a parte espinhosa do meu Amor escolheu pra me ensinar uma enxurrada de boas lições. Honro a lição da batalha e reverencio a guiança divina e estou contigo, muito obrigado Baba!

Alexandre Maluf de Freitas

Sou discípula, aluna e amiga do Sri Prem Baba desde 2001. Garanto que minha vida concreta, prática, real é uma garantia de que este ser ensina a amar e ser livre. Ele sempre incentivou TODOS a crescerem e serem livres e amorosos conosco e com nossos irmãos (os demais filhos de Deus). Sou um poço de gratidão a este ser que me ensina a amar e viver com tanto respeito e generosidade há tantos anos. Ele nunca desistiu de mim e assim, me ensinou a não desistir também.

Vera Melo

A minha gratidão a Prem Baba é profunda. Tive a benção de ele ter entrado na minha vida e, graças a ele estar a ampliar a minha compreensão sobre mim, os outros e o mundo. Conheci o Amor graças ao Baba! É o meu melhor amigo!

Vanda Neto

Prem Baba tem sido minha estrela guia, com quem realmente conheci o verdadeiro sentido do Amor desinteressado. Com ele me aprofundei de verdade na jornada de autoconhecimento, aprendi o valor do serviço, da gentileza, da humildade e da honestidade. São tantos os presentes que tenho recebido deste ser maravilhoso que fica difícil colocar em palavras. Só tenho a agradecer a ele por tantos ensinamentos!

Marcia Pontes Mendonça

Gratidão eterna Mestre Amado por me conscientizar sobre o Amor, a Vida e o Todo! Graças infinita por ser canal e obreiro do Divino! Pela exatidão da sincronicidade me ajudar precisamente em tudo que necessito sem eu ao menos dizer uma palavra! Graças por despertar em mim presença, perdão, aceitação, humildade, ternura e afeto! Amo você infinitamente! Guruji Abençoado!

Lívia Santos

Conhecer e seguir os ensinamentos de Prem Baba me fez descobrir o melhor caminho para chegar a mim mesma e, lançar-me como seguidora, amiga e discípula aos seus pés, concretizará toda verdade de seu grande amor por todos nós. Gratidão, querido! Pranam!

Monica Maria da Silva

Eu sou eternamente grata ao Baba por me ter mostrado o quanto eu estava adormecida na dor. Hoje consigo ver luz , onde só via trevas. Jay ho, longa vida Babaji

Ana Manuela Ribeiro fernandes

Baba sempre foi e sempre será meu Amado Mestre! Ele me trouxe a Vida! Sou eternamente grata ao meu Guruji!

Regina Freitas

A chegada de Prem Baba na minha vida foi a certeza de que o Mestre aparece quando o discípulo está pronto para ser transformado. E foram muitas as transformações e curas que recebi. Só tenho a agradecer e agradecer infinitamente por ainda poder meditar aos teus pés e receber tanto amor do teu olhar.

Mônica Slivecka Albuquerque

Prem Baba é um farol de luz na minha vida. É quem me ensina a amar e viver. Sou eternamente grata por tudo que recebo do senhor!

Ana Luisa Lemos

Não tenho receio de dizer que Prem Baba é meu Mestre . Meu Guruji Amado. Que me ensina a desvendar o Amor, que me mostra o caminho para o meu coração, que me levou a perceber qual o meu propósito nesse mundo. Sou eternamente grata e apoio incondicionalmente o Seu trabalho e Sua missão. Com Amor

Prem Gitali (Denise Gomes)

Gratidão se tornou uma palavra real quando conheci o Guruji. Ele transborda e transmite o amor com generosidade, sutileza e muito cuidado. Estar aos seus pés é um privilégio e uma benção. Agradeço diariamente por sua vida e seus ensinamentos. Obrigada é pouco por todas as conquistas pessoais que obtive quando me abri para a minha escuta e minha auto-observação.

Aline Bastos

Foi uma experiência única de cura e de aprendizado estar com o Sri Prem Baba. Voltei a ter fé numa humanidade e sociedade melhores com a ajuda dele. A minha gratidão é eterna. Meu coração foi realmente tocado.

Leandro Gustavo Carneiro Rocha

Prem Baba você tem me ensinado o AMOR através de seus exemplos, através do que você é e emana! Seus ensinamentos são faróis para o meu dia a dia. Não tenho palavras que expressem o que o Senhor fez na minha vida! Sou eternamente grata!

Prem Lallí

Baba sempre me mostrou a verdade, eu sinto o amor que a linhagem Sachcha transmite nos ensinamentos do Guru. Todo equívoco nos mostra que temos a dádiva do discernimento para ver o sol brilhar.

Luciane Roos

Tive o merecimento de ser guiado até Seus Pés de Lótus pela graça de outro guru, Sri Sathya Sai Baba, quando em minha primeira vez na Índia, entre 2009-10, quando fui muito bem acolhido por essa “família de sangha”. Pude sentir a mesma energia divina e amorosa que senti poucos meses antes na presença de Swamiji, e assim, pela experiência direta, tive a certeza da sua santidade e de que estaria em boas mãos. Desde então são só bênçãos e curas recebidas nos níveis do corpo e da alma.Gratidão e amor eternos por Ti, Babaji!

Prem Ramam

Gratidão pelos ensinamentos através dos livros “Amar e Ser Livre” e “Propósito”, os quais tive o prazer e honra em ler! Um forte abraço de Luz Divina!

Magno Gonçalves da Silva

Após meditar com alguns sábios no mundo, Prem Baba realmente é o pedido atendido por um verdadeiro mestre. Ele assumiu sua maestria comigo, tirando-me literalmente do lixo por onde eu girava há anos, sem ver saída. Não dá para explicar o que significa a bênção de tê-lo como Mestre em minha vida. Eu desejo de coração que todas as pessoas possam encontrar um mestre quando sentirem o chamado da busca espiritual e realmente quiserem achar. Prem Baba é o meu verdadeiro amigo, pois só me mostra a luz e me convida continuamente a ser luz também.

Prem Lila

Conheci Prem Baba há uns dez anos atrás, sem saber ao certo quem era ele. Mas naquele momento eu não precisei entender mais nada, porque o meu coração sabia. Experimentei uma alegria difícil de descrever. Prem Baba me ensinou o valor do silêncio, da boa respiração e meditação, da devoção e da auto-observação. Com ele e o Sangha vivi momentos absolutamente mágicos e inesquecíveis na Índia. Tenho muita gratidão por ele e rogo para que a verdade prevaleça!

Ana Cecília Nóbrega Lofrano

Eu sou extremamente grata a esse trabalho do Baba que vai muito além das suas palavras. Eu comecei a entender e a sair dos círculos negativos que eu mesma criei depois de conhecer esse ser tão cheio de amor e sabedoria. A cada dia que sigo seus ensinamentos, onde a sua energia de Guru nos abraça e nos ajuda a atravessar os piores lugares dentro de nós, eu me sinto mais encaixada, próspera, ou seja, mais próxima de Deus. Antes dele era uma pessoa perdida, depressiva e sem um sentido na vida. Gratidão eterna mestre.

Tissiane

Sri Prem Baba me ensinou a ouvir o meu coração e transitar pela vida conectada com o amor. Através de seus ensinamentos consegui curar partes de mim que estavam inacessíveis mesmo com muito trabalho pessoal. Um ser de muita luz, respeito e sabedoria. Gratidão Guruji.

Luciana Kotaka

Não há melhor maneira de definir do que o Sol da minha vida. Sua guiança amorosa me fortalece todos os dias, ao mesmo tempo sua simplicidade me surpreende e encanta, não há palavras para agradecer tudo que o senhor me deu e me dá. Muito obrigado!

Gabriel Sampaio de Paiva

Prem Baba me resgatou de uma perspectiva equivocada e limitada que eu tinha da minha própria vida e me ajudou a ter coragem de trabalhar sobre essas distorções. Também me ajudou a ver a espiritualidade como uma prática muito objetiva, generosa e compassiva. Receba meu agradecimento eterno Guruji.

Fabiola Morais

Não consigo descrever em palavras o que é encontrar alguém que me ajuda a despertar o que há de melhor em meu Ser. Para sempre vou te agradecer, Prem Baba.

Renata Coelho

Minha relação com o Mestre Espiritual Sri Prem Baba se dá por experiência. Dessa forma, as palavras não irão traduzir de forma real nossa relação. Deixo aqui o registro de ser infinitamente melhor a cada dia. O serviço que ele doa me cura emocionalmente, me eleva e me conduz para o bem. Entendo a dualidade que vivemos pela consciência e confiança dessa relação. Estar ao seu lado, rezo para que seja eterno facilitando assim minha relação com essa dualidade. Ele me ensina e não deixa eu esmorecer em confiar no todo da vida.

Maria José Silva Soares

Prem Baba, mestre que me ensina, que ajuda a compreender a jornada da vida com a máxima profundidade. Gratidão pelo seu despertar que nos ajuda a compreender e a transformar-se para o bem viver, com consciência e a colocar o amor em movimento para com todos e tudo o que nos cerca. Gratidão querido Mestre. Com carinho.

Sostenes Candido de Paula

"Eu estava com raiva da humanidade. Quando vi que você estaria em SP (sou de Brasília), peguei minha câmera e vim. O que estou fazendo aqui?" Essa foi a pergunta que uma Patricia bem perdida fez ao Prem Baba em junho de 2011. Ele respondeu tudo que eu precisava ouvir e também "a sua mente não sabe porque você veio, mas o seu coração sabe". Que benção foi encontrar esse caminho do coração! Gratidão, gratidão, gratidão!

Patricia Dantas

É uma benção poder aprender com Prem Baba, um mestre de muita sabedoria e que me inspira a viver melhor e ser melhor a cada dia. Desde 2007 sigo seu caminho de luz e amor, sou grato pelas bênçãos que eu e minha família recebemos. Namaste!

José Alexandre Ribeiro Filho

Meu encontro com Sri Prem Baba aconteceu em 2001, no dia do meu aniversário de 35 anos. Eu havia esquecido que existia o amor e ele me fez relembrar. Sigo-o desde então, aprendendo a cada dia a despertar tantas belas virtudes. Porque ele é o meu melhor amigo!

Rosana Takako Ide

Que honra caminhar seguindo os passos de Prem Baba. Nunca vi uma pessoa ser tão neutra e amorosa, nunca vi alguém exalar esse perfume de sabedoria e inspiração. Os melhores momentos da minha vida foram na sua companhia e inspirados por você. Te agradeço profundamente por abrir as portas celestiais sem desistir de nós.

Rael Godoy

Encontrar um Mestre como Sri Prem Baba foi e é um grande presente em minha vida. Estou com ele desde 2003 e continuarei sempre, pois a cada ensinamento dou mais um passo em direção ao amor, a presença e a alegria. Agradeço por todo aprendizado, pela sua força amorosa e comprometimento em compartilhar seus ensinamentos.

Sonia Vipassana

É um privilégio ter um Mestre como Sri Prem Baba, que me ensina sobre os mistérios da vida de uma forma tão simples e ao mesmo tempo tão profunda. Ele está sempre a serviço, é aberto, amoroso e cuidadoso.

Pedro Camilo

O nosso primeiro contato foi impressionante, porque vi no olhar dele o amor sem fronteiras. Essas palavras não descrevem o que eu senti, são apenas uma tentativa de dar algum nome para algo que não pode ser descrito por palavras. Desde então, ele me inspira a descobrir o amor. O desvendar do amor sacode e eu me desconstruí. Depois, passou a ser libertador. Sou uma pessoa mais autorresponsável e madura. Sou mais real. Ele me ajuda a encontrar o meu coração. Este é o trabalho de um Guru ji.

Amanda Mota

Os livros do Prem Baba me fizeram enxergar tantas coisas que não tinha nem ideia que existiam. Isso me trouxe uma nova visão do mundo, das relações, da vida. Muito importante para mim e para os que convivem comigo. Foi uma mudança visível e substancial. Obrigada.

Cátia Freitas

Prem Baba é meu mestre e meu amigo. Ele me faz enxergar um caminho diferente para minha vida, acreditar em meu propósito e em minha evolução. Ele me ensina a ter firmeza no amor, firmeza no perdão. Obrigado, te amo!

Prem Satgeet

Prem Baba, obrigada mesmo. Por tudo. Por ter me colocado de volta no eixo de mim mesma. Reconheço a sua luz e seu serviço para a humanidade. Estamos juntos. Namaste

Paula Campos

O Baba me despertou para a presença. Com ele aprendi até a respirar direito, coisa que eu não sabia. Mas o que fez de verdade diferença na minha vida foi aprender a ativar o meu eu observador, esse hoje é meu tesouro, a parte mais preciosa do meu Ser. Te reconheço e te amo Sri Prem Baba.

Laís Fernandes

Sou um leitor fiel dos livros de Prem Baba, estão no topo da minha lista. Leitura rica, que engrandece o ser e nos traz pra vida ativando o melhor de nós. Prem Baba me fez reconhecer a minha potência e por isso serei eternamente grato e também um propagador de seu trabalho.

Heitor Reis

Prem Baba é meu mestre, não tenho receio de trazer isso. Ele me conduz da escuridão à luz. Eu escolhi assim e sigo a cada dia mais agradecido por tudo que recebo dele e de seu conhecimento. Algo que me liberta constantemente de meus desafios pessoais mais profundos. Sigo todos os dias agradecendo muito por tudo que ele me traz.

Fabio Carvalho

Conheci Prem Baba em um satsang aberto que fui com uma amiga, não sabia quem ele era e nem mesmo o que significava “satsang" mas fui mesmo assim. Ao ouvir ele falar, senti meu coração pulsar de uma maneira que nunca tinha sentido, parecia que estava mesmo na hora e no lugar certo. Ali recebi as primeiras chaves para meu processo de desconstrução em direção a quem eu realmente era. É incrível poder seguir estudando com ele no momento atual. Desejo de coração que ele seja sempre protegido e abençoado, o trabalho que ele realiza é uma dádiva a todos nós.

Thais Prata

Consegui sair de um buraco onde estava há anos por meio do que aprendi com Prem Baba. Me sinto mais alinhado com a minha verdade e me reconhecendo mais nos meus defeitos e qualidades. Tenho muita gratidão a tudo que recebi desde que o conheci.

Roberto Mathias

Ter contato com os ensinamentos de Prem Baba transformou a minha visão de mundo além da visão de mim mesma no mundo. Pude me reconhecer como responsável pelas situações que estava vivendo e a partir daí escolher melhor. Seus livros são pérolas preciosas para esse mundo. Sou imensamente grata a ele.

Mariana Lima

O Prem Baba mudou minha vida, o lugar de onde ele me tirou é algo que não tem como duvidar. Uma experiência de amor que está gravada eternamente no meu Ser. Sou eternamente grata.

Indira Prem

Quando cheguei até você meu amado, eu já tinha uma estrada, mas ainda não tinha a consciência do caminho. E tudo o que me apontas, vem da tua fé, perseverança, amizade, sabedoria e amor. Honro e confio na nossa jornada e religare. Agradeço a tua presença e a recebo com alegria na minha caminhada. Com amor,

Prem Anand Leena

Deixe seu depoimento

Obrigado por enviar seu depoimento. Publicaremos após passar por moderação.
Oops! Something went wrong while submitting the form.