No meio do caminho mais uma crise

A história de Janderson é marcada por várias crises existenciais que foram essenciais para encontrar e estabelecer-se no seu verdadeiro Ser, Prem Baba. Esses momentos difíceis e obscuros tiveram um papel importante no seu processo de transformação.

“Na minha busca bati em muitas portas. Queria entender a mente humana. Indagava-me: Por que as pessoas sofrem tanto, por que se judiam tanto? Qual é a razão de estar aqui, dessa loucura? Chegou um momento que eu não via mais sentido em acordar, trabalhar que nem um louco, ganhar dinheiro, para ter uma alegriazinha e depois morrer. Que vida é essa?

Tive alguns insights de respostas às minhas indagações, mas não conseguia estabelecer-me numa verdade definitiva. Tudo que eu já havia procurado levou-me a uma crise existencial muito profunda. Achava uma grande loucura, ninguém saber de nada. Eu pensava, estão todos como cegos andando atrás do próprio rabo.

Comecei a questionar tudo. No auge da crise cheguei a duvidar até dos mestres. Cada qual com seus interesses e os seus objetivos. Por mais que parecesse altruísta, no fundo eu achava que tudo era fruto de um grande egoísmo. Fui tocado pelo cristianismo, mas não queria o caminho da crucificação. Eu buscava uma resposta para as minhas dúvidas no presente, não podia esperar para alcançar um Paraíso futuro só depois da morte. Eu queria me realizar, me conhecer, nesta vida que estava vivendo.”

Como Janderson não conseguia alcançar a sua meta, sentimentos de frustração e tempo perdido geravam agonias insuportáveis. A crise o assolava criando um perigoso estado mental em que poderia perder todos os avanços conseguidos no plano espiritual. Janderson estava desesperado. A cada nova experiência Janderson obtinha insights do Ser, mas sem conseguir estabilizar-se satisfatoriamente dentro de si próprio e da meta da Verdade.

Cursos Awaken Love

Redes Sociais Sri Prem Baba

Copyright © 2015-2017 Awaken Love Associação. Todos os direitos reservados.