O encontro Supremo

O encontro Supremo – A Linhagem Saccha

Janderson bateu na porta de um guru num Ashram em Rishikesh, às margens do sagrado Rio Ganges, na região dos Himalaias.

Um homem simples, com idade avançada, abriu a porta para Janderson, mas reconheceu imediatamente no buscador Prem Baba. O contato estabeleceu-se pelo olhar e a vibração entre os dois. Um reencontro kármico reatado por processos misteriosos do tempo. No momento em que viu Maharaj Ji, Janderson lembrou-se da mensagem que recebeu de ir para a India (que aconteceu quando ouvia o bhajan, cantos devocionais).

As palavras que ouviu de saudação de Maharaj Ji não deixaram dúvida a Janderson que o Ser que sempre o habitou iria emergir: “Eu estava te esperando há muito tempo”, disse Maharaj Ji.

Começou nesse instante a fusão definitiva entre o buscador Janderson e o mestre Prem Baba. Eles se tornaram UM. A dualidade que gera as dúvidas e o medo dissipou-se. E o Ser passou a ocupar o seu verdadeiro lugar.

Véus de ilusões astrais foram descortinados na troca de olhares entre Prem Baba e Maharaj Ji. As palavras tornaram-se música entre os dois e o fluxo de amor provocado pela energia transformadora concedida pelo mestre ao discípulo transbordou para todos os planos da existência do buscador. A dúvida e o medo arderam no fogo da yoga e transformaram-se em certeza e coragem para enfrentar futuros desafios.

 

“Na minha busca bati em muitas portas. Queria entender a mente humana. Indagava-me: Por que as pessoas sofrem tanto, por que se judiam tanto? Qual é a razão de estar aqui, dessa loucura? Chegou um momento que eu não via mais sentido em acordar, trabalhar que nem um louco, ganhar dinheiro, para ter uma alegriazinha e depois morrer. Que vida é essa?”

Nem mesmo as dificuldades de idiomas entre os dois, um falando hindi e outro português, impediu o entendimento entre Janderson e Maharaj Ji, que se tornou seu mestre definitivo. Começou então o processo de transmissão de conhecimento entre mestre e discípulo. A busca de uma vida inteira desaguou no encontro e estabeleceu-se em Janderson, agora, consciente do seu verdadeiro Ser, Prem Baba.

“Quando cheguei em Rishikesh, no Ashram Sachcha Dham, estava à porta o mestre que cuidava do lugar. Reconheci o mesmo velho da minha visão. Cai de joelhos aos pés dele e ali encontrei as respostas que eu procurava. Vi-me diante de um Ser que emanava silêncio e amor. Naquele momento, minha mente aquietou-se e o meu coração abriu-se. Eu tinha tantas perguntas e todas desapareceram. Mas consegui contar um pouco da crise que estava atravessando. Maharaj Ji falou-me o que faltava, entre todas as experiências espirituais que já tinha vivido: entregar-me a um guru vivo.

Disse para eu ficar que iria receber tudo o que eu estava precisando. No ano seguinte, eu voltei e iniciei-me nos conhecimentos da linhagem Sachcha, com a guiança do meu guru Maharaj Ji. E quanto mais me aprofundava, mais me reconhecia como parte desse caminho. Até que três anos depois, em 2002, tive a consciência plena daquele encontro. Encaixei-me naquele mundo, reconheci o meu trabalho e aceitei a missão. Meu mestre Maharaji Ji confirmou o trabalho de guiar as pessoas em direção a Deus.”

Cursos Awaken Love

Redes Sociais Sri Prem Baba

Copyright © 2015-2017 Awaken Love Association. All rights reserved.