Os vários caminhos do jogo espiritual

 

“Tudo isso faz parte da minha trajetória enquanto personalidade e homem em desenvolvimento. Tudo que vivi é parte do jogo espiritual do que vim fazer aqui como mestre. Tudo começou com as minhas observações dos trabalhos espíritas da minha avó Ana Maria. A minha família é uma torre de babel. Uma avó que era evangélica, o avô que era ateu, a tia que era Rosacruz, um outro que era do Círculo Esotérico da Comunhão do Pensamento, uma outra que era curandeira. Tinha de tudo. Ao mesmo tempo, que era tudo muito esquisito, eu percebia que existia a riqueza da diversidade espiritual que me instigava ainda mais à busca.”

A jornada pelo encontro da verdade e as meditações intuitivas despertaram a mediunidade do pequeno Janderson. A percepção de realidades existenciais paralelas. Ele começou a ouvir comunicações do plano espiritual em diferentes idiomas e linguagens. Um processo de “loucura divina” manifestada por essas línguas estranhas que denotavam a existência de outras realidades espirituais que eram rechaçadas nos templos e igrejas cristãs que conhecia naquela época.

Esse processo interior e contestatório aumentou com o passar dos anos. A busca pela verdade do sentido da vida para Janderson tornou-se a meta mais importante. Ele teve contato com diferentes caminhos de autoconhecimento. Desde as religiões de princípios cristãos, passando por doutrinas xamânicas primitivas de origem indígena e africana, até chegar à yoga e aos mestres orientais.

Entre tantos caminhos percorridos, três experiências foram fundamentais para que Janderson encontrasse o Prem Baba dentro de si. As experiências com a ayahuasca na linha cristã eclética do Santo Daime e nas pajelanças primitivas dos índios da Floresta Amazônica. As práticas de yoga e o contato com mestres orientais como Osho e outros. E a psicologia, um instrumento científico e acadêmico capaz de canalizar as experiências espirituais de maneira terapêutica.

Cursos Awaken Love

Redes Sociais Sri Prem Baba

Copyright © 2015-2017 Awaken Love Associação. Todos os direitos reservados.