Prem Baba
O encontro de um buscador com o Ser

Uma história de vida

Prem Baba é um mestre espiritual nascido no Brasil, há 50 anos, em São Paulo (SP). Batizado na igreja católica como Janderson Fernandes, filho de uma família de classe média/baixa paulistana. Reconhecido aos 36 anos por seu guru, Maharaj Ji, na Índia, como mestre da ancestral linhagem Sachcha, Prem Baba tem atualmente milhares de discípulos espalhados por vários países.

A união de conhecimentos
Janderson, para encontrar Prem Baba dentro de si mesmo, percorreu uma longa jornada. Teve infância e adolescência contestadoras. Adulto, provou vários caminhos espirituais e terapêuticos na sua busca pelo conhecimento da divindade que habita todos os seres e o sentido da vida.

A descoberta de um mundo invisível
Ainda criança, Janderson observava os trabalhos espirituais da sua avó, ao mesmo tempo evangélica e benzedeira.

Rebeldia divina
As meditações intuitivas do menino Janderson, inspiradas pelos fenômenos que presenciou, o levaram a questionar padres católicos e pastores protestantes. Afinal, não se poderia pregar um conhecimento e estar ao mesmo tempo longe dele.

Os vários caminhos do jogo espiritual
A necessidade de entender a vida e os mistérios que transcendem a matéria despertaram Janderson para a sua busca. Assim iniciou uma jornada que passou por conhecimentos espirituais de diferentes origens, sempre na tentativa de decifrar a si mesmo e encontrar o verdadeiro Ser que o habitava.

O contato com os espíritos da Floresta
As mirações provocadas pelo êxtase da meditação acelerada das plantas de poder ajudaram a despertar e aproximar Janderson de uma nova percepção espiritual.

Yoga, a união ao Ser
Outro conhecimento importante na jornada de Janderson foi a Yoga.

A luz de Osho no caminho
Na jornada de Janderson para o encontro com Prem Baba, os conhecimentos do mestre Osho tiveram importância fundamental.

Psicologia como instrumento de autoconhecimento
Janderson encontrou na psicologia uma ferramenta importante para entender as terapias de cura do corpo e da alma. Aprofundou-se nesse conhecimento por muito tempo. Fez diversas formações e tornou-se um terapeuta reconhecido e com muitos pacientes.

No meio do caminho mais uma crise
Os sábios costumam dizer que são nos momentos de crise que os verdadeiros buscadores crescem. Quando testados pelas adversidades e as dúvidas, utilizam essas forças contraditórias para impulsionarem-se em direção da verdade.

O encontro Supremo
O novelo da busca interior de Janderson só desfiou completamente quando no auge da sua crise resolveu peregrinar para a Índia. A lagarta no casulo acossada pelas insatisfações estava pronta para transformar-se numa borboleta. O encontro com Prem Baba, o seu verdadeiro Ser, estava prestes a acontecer.

A doutrina da síntese
“Graças ao encontro com o meu guru me reconheci como filho da linhagem Sachcha. Mas as minhas experiências espirituais anteriores fizeram-me trazer uma coisa diferente. O próprio Maharaj Ji falou sobre isso: o novo santo que traz uma nova mensagem.”

Desperto, mas um homem comum
A maestria recebida por Prem Baba da linhagem espiritual Sachcha não o afastou do mundo cotidiano. Como a flor de lótus que tem suas raízes fincadas nos pântanos mais lodosos e putrefeitos, mas que emana nas suas pétalas a luz e a beleza da Criação, Prem Baba, também vive no mundo. Como qualquer um, mas sendo Um, transcendente da dualidade e consciente da unidade.

Cursos Awaken Love

Clique Aqui

Redes Sociais Sri Prem Baba

Copyright © 2009-2017 Awaken Love. All rights reserved.