“Transformando o sofrimento em alegria”

Transformando o sofrimento em alegria é um guia prático para nos ensinar a construir a vida de realização espiritual que tanto buscamos.

O amor é a essência dos ensinamentos de Prem Baba. O único pecado, como ele gosta de dizer, é não amar. Prem Baba não nega a existência do mal no mundo. Ao contrário, ele nos incita a ter a coragem de olhar para dentro e ver as porções do mal que espreitam em nosso interior, todas enraizadas no medo.

“Amar e ser livre – As bases para uma nova sociedade”

Neste livro, Prem Baba fala sobre a qualidade e o desenvolvimento das relações amorosas, mostrando que um relacionamento feliz é possível por meio do olhar sincero para nosso interior. Identificar projeções, crenças e idealizações, promove relações saudáveis que são a base de um mundo melhor. A proposta de Sri Prem Baba é a liberdade por meio do amor maduro e consciente. Um livro que estimula o leitor a acessar o potencial para atrair o amor real por meio das relações.

“Propósito – A coragem de ser quem somos”

Em Propósito, Sri Prem Baba expande o diálogo amoroso a que sempre se propôs, abordando temas que têm a ver com os anseios mais íntimos do ser humano. Aqui o leitor vai vislumbrar o horizonte de um trajeto precioso que o levará ao interior de si mesmo. Quando chegar ao seu destino, encontrará o Propósito de sua existência. Essa viagem será vigorosa, transformadora e única, mas poderá ser realizada com serenidade.

“Plenitude - A vida além do medo”

Neste livro, que é a continuação do best-seller Propósito, Sri Prem Baba mostra como é possível entender, perceber e sustentar a plenitude de maneira desmistificada.
Estar inteiro a cada momento, focando no aqui e no agora, independente do que aconteça é uma das maneiras de vivenciar o estado pleno da existência sem idealizações e fantasias. É disso que se trata esta obra.
Além dos ensinamentos e chaves práticas, o livro também conta com links que levam para a playlist de mantras abordados no livro no Spotify.

“Parivartan: A transformação para uma nova consciência”

Você já deve ter se perguntado: O que está acontecendo com esse mundo? Se já pensou nisso em algum momento, é porque já percebeu o fenômeno chamado Parivartan. Conceito védico apresentado por Sri Prem Baba que traz uma visão dessa grande onda, a partir de seu conhecimento e suas observações do Ser Humano e da sociedade.

O novo livro de Sri Prem Baba fala sobre a transformação planetária que estamos atravessando e mostra como viver essa transição de forma mais consciente.